Cap 5. O primeiro olhar

168 6 0
                                    

Depois de pensar na tortura de Denizeh eu dormi e acordei quase meio dia, quando eu olhei as horas no relógio eu me lembrei que ontem a noite eu não dei água pro meu cachorro então eu desci correndo as escadas e fui até a sala onde o pode da água dele estava vazio, fui até a cozinha e enchi o pote da água dele (Dusty), chamei ele e ele veio correndo tomar um pouco d'água.

Fui até o porão ver como a Denizeh estava.

- Acorda vadia!- falei dando um chute em sua barriga.

- Já acordei.

- Não te perguntei nada- falei dando outro chute dela.

- Calma Horan.

- Quem te deu o direito de falar o meu nome?- falei me abaixando pra ficar mais perto de seu rosto.

- Ninguém. - falou abaixando a cabeça.

- Então cala a porcaria da boca!- gritei dando um chute em sua buceta.- Eu vou sair e pro seu bem é melhor que você não tente fugir.- falei e me virei de costas.

- Espera!.

- Oque você quer?

- Eu estou com fome- falou olhando pra sua barriga.

- E eu com isso?

- Pode me trazer algo pra comer?

- Claro.............. que não. - falei e dei uma gargalhada.

- Por favor.

- Depois que eu chegar eu te trago alguma coisa.

Sai de lá e peguei a coleira do meu cachorro, fui ao meu quarto e troquei de roupa Depois disso eu sai de casa acompanhado de meu cachorro.

Passei a tarde toda no parque e antes de voltar pra casa eu passei em uma lancheira e comprei dois cachorros quentes com um refrigerante e dois pedaços de bolo de chocolate; voltei pra casae fui até o porão, levando o meu cachorro comigo, tirei da sacola os dois lanches e comecei a comer um deles, quando a loira me viu comendo ela logo arregalou os olhos.

- Posso comer um desses também? - perguntou olhando por meu lanche e lambeu os beiços.

- Não!

- Mas você comprou dois; um deles não é pra mim?

- Você acha mesmo que eu vou gastar dinheiro com você?, esse lanche é pro meu cachorro- dito isso eu peguei o outro lanche e coloquei perto do meu cachorro pra que ele possa comer.

Quanto mais eu e o meu cachorro comíamos mais a morena lambia os lábios.

Depois de, eu e o meu cachorro, comer os lanches eu peguei o refrigerante e comecei a tomar, sobrou meia garrafa de refrigerante e eu despejei no chão para que meu cachorro posa lamber; peguei os bolos de chocolate e comi bem devagar um dos pedaços e o outro eu dei pro meu cachorro.

- Por que você está fazendo isso?- perguntou a morena enquanto eu comia.

- Porque eu quero!

- Eu estou com muita fome, por favor me da um pedaço desse bolo.

- Porque eu faria isso?

- Porque eu tô com muita fome.

- Então come!- disse jogando o bolo nela.

- Obrigado!,.............. Mas não precisava ter me jogado o bolo.

- Se você continuar reclamando eu te dou uma surra e te deixo sem comida.

- Calma, desculpa Hora...- antes que ela falasse o meu nome eu dei um tapa um seu rosto.

- Já disse que não é pra falar o meu nome!............... Eu não quero que o meu nome saia dessa sua boca suja.

O psicopata e a suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora