Cap 8. Oque tem no porão?

126 6 2
                                    

Manuellah》

Acordei com um barulho vindo do porão, me levantei e procurei por Niall mas não achei ele, fui até a porta do porão e chamei por ele e a única coisa que ouvi como resposta fui um grunhido vindo lá de baixo.  Fiquei uns minutos em silêncio e resolvi entrar. Abri a porta do porão e entrei, bem na porta havia um escada lá pra baixo e ao lado da escada algumas estantes cheias de coisas, comecei a descer as escadas......
Ouvi um barulho de correntes e um grunhido, parei de descer as escadas com medo do que poderia encontrar, mas minha curiosidade falou mais alto e continuei caminhando, quando cheguei no último degrau pude ver as correntes presas em um tipo de cela e quando fui ver oque tinha dentro da cela fui surpreendida por Niall me puxando pra trás, não sabia oque dizer ou fazer então só tentei sair de seus braços mas foi inútil, ele é mais forte que eu.... ele me arrastou pra fora do porão e me largou em cima do sofá, ele parecia estar furioso, eu só não entendia o porque dele ter me tirado de lá daquela forma. Ele caminhava de um lado para o outro e passava as mãos nos cabelos e no rosto, as vezes me encarava mas eu continuava sentada e só desviava o olhar.

Niall》

Acordei cedo pra poder fazer compras antes que a Manuellah acordasse.

Tomei banho e coloquei uma blusa de mangas cumpridas com o número 39 na frente, uma calça preta rasgada e um tênis branco, arrumei meu cabelo e sai de casa indo em direção ao mercado que ficava a umas 7 quadras da minha casa.

Eu odeio vim no mercado, mas hoje é domingo então a empregada não vem,
Comprei ovos, leite, açúcar, bacon, pão, nutella, pasta de amendoim, queijo, presunto, café, salsicha, milho, tomate, maionese, mostarda, ketchup e molho de tomate.

Depois que paguei voltei pra casa andando, após alguns minutos eu já estava na frente de casa, entrei e fui direto pra cozinha e larguei tudo em cima da mesa, peguei uma panela e nela coloquei tomate picado, salsichas, milho, e molho de tomate, deixei uns minutos a panela no fogo e desliguei, peguei alguns pães e coloquei o molho com as salsichas neles, fiz café e coloquei o café os pães com molhos de cachorrinho e nutella em cima da mesa, subi até o quarto de hóspedes a procura de Manuellah, entrei em seu quarto mas não achei ela então fui procurar por ela no resto da casa, quando voltei a cozinha ouvi um barulho vindo do porão, entrei no porão e vi a Manuellah descendo as escadas, desci rápido as escadas e a peguei por trás puxando ela até a sala e a larguei em cima do sofá.

- Que porra você tava fazendo lá em baixo??

- Calma, eu só fiquei curiosa pra saber oque tem lá.

- Eu já disse que não é pra ir lá no porão!!- gritei irritado.

- Desculpa................ Eu acho que tem alguma coisa presa em uma corrente lá em baixo.

- Que?

- Eu vi umas correntes presas em um tipo de cela, oque tem lá??- perguntou se levantando.

- É o meu cachorro que está preso lá.- disse saindo da sala.

- Mas como o seu cachorro fica preso lá em baixo se ele fica o tempo todo no pátio?- perguntou me fazendo parar na porta da sala.

Me virei pra ela e a encarei por alguns segundos, me virei novamente pra porta da sala e falei:

- Eu não te devo satisfação.

Sai da sala e entrei na cozinha, me sentei em uma cadeira de frente pra mesa e tomei meu face da manhã.

- Vai vim tomar café ou eu vou ter que ir aí te buscar?- perguntei irônico.

- Não tô com fome- disse subindo as escadas.

*Mais me sobra*
-pensei

Terminei de tomar meu café e fui até a sala, me sentei em um sofá e liguei a TV.

*Como será que vou matar a Manuellah?*
- pensei

Olhei novamente pra TV e tava passando um programa de culinária.....

*Já sei......*

Fiquei tão surpreso no que pensei e me levantei do sofá ficando de frente pra escada.

*Já sei como eu vou matar a Manuellah*

Caminhei até a cozinha e parei de frente pra porta do porão.

*Bom, primeiro eu vou me livrar da Denizeh*

Parei um pouco e respirei fundo....

*Depois que eu me livrar da Denizeh eu vou matar a Manuellah e já sei muito bem como, primeiro eu vou...........*

%_%_%_%_%_%_%_%_%_%_%_%_

Oiii pessoal....😁

Desculpa pela demora, é que eu tinha desinstalado o wattpad do meu telefone, por isso demorei pra postar novos capítulos.

Prometo que vou escrever mais vezes pra recompensar o tempo que fiquei sem postar nada.

❤❤

Por favor, votem.

.Amo vocês.

Bjs da Savanet💜

O psicopata e a suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora