Chanyeol foi o primeiro a acordar naquela manhã, eles estavam bem com o casamento até aquele momento, Baekhyun estava se esforçando para ser um bom marido e também se importar com as coisas que Chanyeol gostava.
Foi por isso que o Park, mordendo os lábios pelo receio, abraçou o corpo quentinho com um pouco mais de força, trazendo-o para mais perto e beijando com delicadeza, começando pelas bochechas coradas e descendo para o pescoço cheiroso e ombros, até que estava gostando de fazer aquilo sem intenção sexual.
Baekhyun acordou sentindo os beijos em seu corpo, sorrindo e suspirando pela sensação dos lábios quentinhos do marido junto a sua pele.
Já estava no oitavo mês de gestação, sentindo-se ótimo em ter uma gestação tão agradável. Baekhyun sempre quis ter filhos, mas nunca achou que com a idade que tinha fosse o momento, muito menos com os dois namorados que teve antes do marido.
Chanyeol sim seria um bom pai. Aos poucos o Park estava deixando de ser aquela “pedra”, ao menos consigo, e isso já era o suficiente por enquanto.
— Bom dia, Channie. — falou um tanto manhoso, recebendo mais beijos, até alguns selinhos nos lábios — É fim de semana, por que a gente tem que acordar cedo?
— Primeiro que não é nem um pouco cedo, seu preguiçoso. — disse rindo — Segundo que aquele jantar com nossos pais virou almoço, e eu não quero fazer sozinho.
— Mas a gente tá com soninho, quer dormir mais. — disse de modo infantil, levando as mãos de Chanyeol para sua barriga.
— Baekhyun… não vou beijar seu bumbum se não for fazer o almoço comigo.
— Tô de pé. — disse rindo e logo indo para a cozinha, sendo seguido para o Park.
{•••}
Depois que o Byun tomou um café da manhã cheio de manhas e dizendo como deveria ser bem tratado pelo marido, já que ele quem estava fazendo a parte mais difícil, começaram a preparar o almoço. Que na verdade se resumiu em um Baekhyun sentado sobre a mesa enquanto Chanyeol fazia tudo.
Assim que colocaram o almoço na mesa os mais velhos chegaram.
— Soube que é um menino. — comentou o senhor Byun durante a refeição.
— Só agora você captou a informação?! — falou Baekhyun ríspido, ganhando um aperto do marido em sua perna, mas ele se achou na razão, afinal fazia três meses que tinham contado o sexo do bebê.
— Sabia que meu filho seria um grande homem que deixaria um legado para nossa família, espero que seja o primeiro de muitos. — Junsoo falou animado, levantando a taça de vinho como em um brinde, não retribuído pelos outros.
— Muitos eu acho que não, é complicado carregar esse bebê, além disso é perigoso, Chanyeol fez um bebê logo de primeira, eu não sei se quero muitos não.
— Você não falou algo que faça um sentido, bebê. — Chanyeol beijou a bochecha do marido, acariciando os cabelos em um loiro desbotado.
A senhora Byun pigarreou, terminando o almoço.
— Me sinto indelicada ao dizer isso, mas talvez fosse melhor ir para casa, querido. — disse a Moonju.
— Mas mal terminamos o almoço.
— Nossos filhos devem estar cansados, os primeiros meses de um casamento são sempre complicados. — disse Mi-Chan, a mãe de Chanyeol.
— Hmm eu tô com sono e a culpa é sua, por me cansar e me fazer levantar cedo. — fez bico e enterrou a cabeça no peito de Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimental
Fanfiction🎖️ #9 Chanbaek 8/9/20 {ChanBaek | Casamento Arranjado} Os Byun's estavam falidos. Baekhyun só queria se formar na faculdade e ter sua liberdade, mas como conseguiria isso casado com um militar rígido como Chanyeol?