Um Resfriado

7.3K 670 802
                                    

Já faziam quatro meses desde o casamento de Chanyeol e Baekhyun, e naquele momento, enquanto a primavera era a estação vigente, Baekhyun parecia realmente ter pegado um resfriado, alguns espirros, dores de cabeça, enjôos, não quis nem sair da cama nos últimos dois dias.

— Eu vou te levar para o hospital.

— Não precisa, Chanyeol. É só um resfriado. E a culpa foi sua por me deixar pelado no corredor. — falou com bico, mas a manha logo foi interrompida por mais um espirro.

— Eu mandei você entrar, não custava nada tomar banho comigo.

Afinal, Baekhyun achava que o marido não estava em casa, por isso despiu-se antes de ir para o banheiro, onde encontrou o mais velho tomando banho, mas antes que olhasse para o corpo definido do outro, fechou a porta, recusando o convite de tomar banho junto ao outro.

— EU NÃO QUERIA VER SEU PAU DE NOVO. — Baekhyun gritou por fim, fazendo Chanyeol se afastar levemente.

— Eu vou dar uma saída, se você não estiver bem quando eu voltar, vou levá-lo ao hospital, sem mas.

Chanyeol levantou da cama de Baekhyun, onde estava sentado, e caminhou a passos pesados até a sala, pegando as chaves do carro e batendo a porta com força.

{•••}

— Você é tão ruim de cama para ele gritar isso? — Sehun perguntou aos risos.

Chanyeol estava tenso demais com toda aquela situação, e depois de Baekhyun ter gritado aquelas coisas para si, só pensava em Minseok e Sehun para tomar uma cerveja e o distrair, mas ao contar o ocorrido, o que os dois estavam fazendo era rir de sua desgraça.

— Eu não sou ruim de cama. — disse bravo, bebendo sua cerveja em um gole — Eu nem sei porque ele me trata tão mal.

— Tá bom, esquentadinho, por que acha que o Byun gritou isso? — Xiumin parou de rir, dando um tapa no namorado ao notar que o Park estava realmente mal com aquilo tudo.

— Mesmo depois de tudo, ele ainda me odeia.

— Ele foi obrigado a casar com você, o que esperava? Amor incondicional? — Minseok perguntou, revirando os olhos — A probabilidade dele se apaixonar por você, ainda mais você agindo dessa forma, é quase nula meu amigo.

— De que jeito? Eu faço tudo que ele quer, dou tudo que ele precisa!

— Você não é o mais carinhoso dos homens, Chanyeol, sabe disso. — Sehun pontuou antes de tomar o último gole de sua cerveja.

Chanyeol suspirou pesado e deixou o dinheiro sobre a mesa.

— Eu vou indo, acho que não tô com cabeça para isso hoje.

Dito isso, o Park novamente pegou as chaves do carro e deu o fora dali. Em alguns minutos já estava em casa.

— Baekhyun, eu estava pensando e…

Antes que pudesse terminar a frase ouviu o garoto vomitando, tirou os sapatos e foi em direção ao banheiro, onde Baekhyun estava todo mole, tentando se levantar.

— Ah não, agora eu te levo para o hospital sim.

{•••}

Chanyeol estava parado em frente a cama de Baekhyun como um guarda, suas mãos para trás, a postura ereta e o olhos fixos na porta.

— Você não consegue relaxar um minuto? — perguntou bufando pela posse do marido, era incrível, em quatro meses não o tinha visto sorrir sequer uma vez.

Tudo bem que o único momento que passavam juntos era o jantar, e muitas vezes isso acontecia até mesmo no fim de semana.

Chanyeol gostava de manter as rédeas curtas, mas nem sempre conseguia controlar o Byun de ir a uma festa ou outra.

SentimentalOnde histórias criam vida. Descubra agora