they blame on you for free

97 42 30
                                    

Eu verdadeiramente me culpava. Fui humilhado por parentes e até amigos próximos, esses que também juraram me apoiar em qualquer decisão que tomasse. Depois, eles dizendo que não compreendiam, como se nunca tivessem sentido alguma coisa. O amor não era aquela coisa previsível, ignorável. Como domar o coração? Como praticar o controle sob o destino? Eu tinha pra mim que eles eram burros e ignorantes.

Sozinho no observatório, chutava pedrinhas de encontro aos buracos, e lá se iam mais e mais segredos. E eu me lembro de pensar: e se eu arremessar o meu amor ao seu encontro, será que desmancho esse sentimento e o mato com todos os outros?

ㅡ Você me odeia?! ㅡ gritei na direção do céu, cheio de machucados roxos, tentando culpá-lo por minhas dores, evitando o próprio castigo.

Não sabia como contar para Chaewon. Na realidade, mal sabia se poderia vê-la de novo. perguntar se me guardaria no coração, mesmo que em seus mais profundos pecados.

Eu a amava. Eu só sabia amá-la e esse era o erro. Amava-a como corações envoltos nos dedos, sentindo o relevo das palavras; amava-a como se brincar de proibido sobrevivesse à adrenalina; como se não existisse outra opção, como um segredo selado.

Eu realmente tinha culpa? Por amar tanto assim?

Quis mergulhar de cabeça diante o lilás profundo, com tudo, tudo, tudo de mim.

ㅡ kiss! kiss! kiss! loona + up10tionOnde histórias criam vida. Descubra agora