they watch and laugh at you for free

96 42 42
                                    

As portas do Banco do Amor foram abertas com mais força do que o normal naquele dia. Embora tivesse uma carreira promissora e dinheiro no bolso, nada era suficiente contra a cobrança ㅡ Eu os via ali, papai e mamãe, sentado em duas poltronas, rostos fechados, a decepção no olhar.

Doía muito vê-los tão silenciosos e decepcionados. Ainda mais quanto sabia as dificuldades que passaram por amor, novos e confusos, perdendo tudo. Fora um breve momento de estabilidade antes que eu destruísse tudo.

A família de Chaewon era rica, tendo dinheiro o suficiente para pagar por seus sentimentos, e, segundo o próprio pai, "esquecê-los tão facilmente quanto exercê-los, porque o mundo é dos insensíveis".

Chaewon entrou na sala, os pulsos acorrentados. Seus pais a seguiam, a mãe chorando enquanto o home olhava friamente para cada um de nós. Eu quase chorava. Chaewon parecia uma recompensa pelo preço a se pagar. Senti nojo. Eu jamais a compraria.

ㅡ Me perdoe! ㅡ era tudo o que eu conseguia dizer, deixando lágrimas gordas caírem; lágrimas profundas, rasgando garganta, torcendo o coração ao contrário. Um coração de merda, merda, merda!!!

Ao tentar me aproximar, fui jogado contra o chão, cuspido e humilhado. Risadas ecoavam pela minha cabeça, percorrendo toda extensão do meu corpo num formigamento intenso. Meus pais seguiam dizendo, insistindo que eu desistisse e aceitasse as devidas consequências, porque era menos pior do que a vergonha. Eu sabia que eles se importavam comigo e, de repente, me vi dando graças a Deus que fosse apenas assim, o amor romântico ㅡ e por que eu tenho de senti-lo tão loucamente por você, Chaewon? ㅡ A traição no fundo do palato.

Naquele dia, esqueci o que era limite. Talvez de propósito.

ㅡ Não me importo ㅡ cuspi, a boca sangrando, jogado no chão. ㅡ Podem levar tudo o que tenho, tirar todo o dinheiro da minha família. Viro um homem consumista por Chaewon, aposto a vida por ela. O dinheiro pode acabar, nunca vou deixar de amá-la. Nunca.

Nunca.

E nunca.

ㅡ kiss! kiss! kiss! loona + up10tionOnde histórias criam vida. Descubra agora