i'm hurt for free

85 45 24
                                    

De uma hora pra outra, me vi numa daquelas guerras televisivas. Enganado, embora doesse pra valer.

Quando me deram duas opções, tentei conter as lágrimas, incapaz de me mover: ou eu pagava pelo que sentia ou sofria as consequências da perda, sem jamais poder vê-la outra vez, tocar seu rosto, sequer chegar perto do observatório. E eu ainda achava uma loucura eles continuarem indiferentes.

Contudo, depois de pensar, percebi que as pessoas não dão a mínima para você. O que elas realmente querem é arrancar tudo que tem raiz, que vem do âmago, e que se dane a dor, a carne perfurada ou a humilhação.

Eu ouvia aquelas vozes reclamonas da televisão, assistindo programas tarde da noite quando garoto, lamentando-se. Me lembro de perguntar se também havia atos de exploração, se eles eram impedidos de alguma coisa. Se eu contasse que aqui você deve pagar para amar, será que achariam doentio? Existia uma impraticabilidade de razões e, mesmo assim, qual espécie era essa que nos tornávamos? O abuso, controle, a sensação cômoda do dinheiro, nada bastando para satisfazê-la. Um consumo febril.

Eu não tinha para onde correr, a quem reclamar ou chorar. Não importava quantas vezes eu batesse a cabeça contra a parede branca do quarto, não conseguia expulsar a culpa. 

Ah, Lee Dongyeol, por que você teve de amar?

ㅡ kiss! kiss! kiss! loona + up10tionOnde histórias criam vida. Descubra agora