E lá estava Min YoonGi, observando JeongGuk através da janela do quarto de JiMin como um idiota apaixonado, talvez seja isso mesmo que ele seja, um idiota apaixonado pelo vizinho de seu melhor amigo.
Acabou rindo consigo mesmo de seus pensamentos, chamando a atenção do ruivo que estava jogando video game, até então ignorando totalmente a presença de YoonGi.
- Novamente observando o Jeon?- Park pausou o video game caminhando até o lado do mais velho, soltando uma risada em seguida.- Você deveria chamar ele para sair, com certeza vocês irão se dar bem.
- Como tem tanta certeza disso?- Min se deitou na cama com suas costas apoiadas na parede, abraçando uma das almofadas que havia em cima do colchão.
- Pelo o que eu o conheço, ele tem uns gostos parecidos com os seus. Além do mais, você precisa desencalhar logo ou vai passar a velhice sozinho.- Min jogou, sem força, a almofada sobre Park, que apenas riu com a situação.- Brincadeiras a parte, hyung, vocês realmente iriam se dar bem, de verdade.
Min apenas revirou os olhos sentindo algo apertar em seu peito, o que o fez fazer uma careta de dor, logo começando a tossir.
Como costume, levou suas mãos a frente de seus lábios e sentiu uma sensação estranha e logo sentiu algo como veludo encostar na palma de sua mão. Disfarçadamente olhou ao local e se assustou assim que percebeu pequenos pedaços de pétalas recobertas com sangue.
Rapidamente se levantou da cama, saindo da casa de JiMin sem ao menos dar uma explicação ao menor.
//Quebra de Tempo//
Ao caminho, sentia seu peito se apertar algumas vezes e tossia novamente pequenos pedaços de pétalas, que ao tempo foi reconhecendo como tulipas vermelhas, algumas das flores que sempre via no jardim de Jeon.
Chegou em casa e rapidamente foi ao banheiro, lavando sua boca, que no momento estava com resquícios de sangue.
Sentiu seus olhos lacrimejarem e se sentou ao chão gelado do banheiro, começando a se desesperar em choro.
Min acabou por dormir no chão do banheiro, de modo desconfortável para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki Disease ·YoonKook·
FanfictionOnde YoonGi sofria de um amor unilateral, e além de tristeza e coração partido, seu peito estava cheio de tulipas vermelhas, as flores favoritas de JeongGuk. [Angst!] [Death!Fic]