Capitulo 1-Elas.

1.2K 20 1
                                    

 

 

Justin Bieber P.O.V

-Tem certeza que vai embora meu anjo?- era a terceira vez que dona Pattie me perguntava aquilo, já estava ficando chato, mas como sou muito educado a respondi

-Sim mãe, vou sim, vou encontrar o Chaz hoje no hotel que ele está.

-O que o Chaz faz em Los Angeles ? E por que ele preferiu ficar em um hotel do que aqui na minha casa?- a minha rainha era tão fofa que as vezes tinha vontade de sufoca-la de tanto abraçar

-Não sei mãe, pergunta pra ele depois, então, eu vou lá. Depois te ligo rainha. Te amo te amo te amo.- disse dando beijinhos na sua bochecha fazendo ela rir. Ri junto com o ato

-Fico tão feliz em saber que você está melhor Justin, achei que não teria cura.- ela disse sorridente pra mim, não era só ela que estava feliz, eu também estava.

-Também fico mãe, tenho que agradecer à minhas beliebers. São elas que fazem isso – meu coração só acelerava quando falava delas, minhas grandes princesas. Se não fosse por elas eu nunca que teria voltado ao meu normal, não mesmo.

Me despedi mais uma única vez da minha rainha e segui em direção a minha Ferrari prata, logo quando dei a partida vejo pelo retrovisor aqueles imbecis que ainda odeio com todas as minhas forças, paparazzis. Eles nunca cansariam de me perseguir e divulgar noticias falsas sobre mim, sei que estava dando motivos para que isso acontecesse, mas não estou mais assim, mas mesmo assim noticias falsas são espalhadas todo dia sobre meu ser, e juro, a minha vontade será sempre arrebenta-los, mas não quero correr o risco de magoar mais uma vez as minha princesas.

Acelerei meu carro na avenida que levaria direto ao Hotel onde Chaz estava, na portaria varias fãs estavam a minha espera, as vezes me surpreendo como elas conseguem informações tão rápidas de onde eu vou. Mesmo assim, sai do carro e entreguei a chave ao motorista do local e fui em direção a elas

-E ai minhas princesas como estão?- elas sempre tinham ataques de pânico quando dizia aquilo, era a coisa mais fofa o sorriso que elas tinham no rosto, e o mais alegre era que eu era o capaz de fazer elas sorrirem assim.

Fã: Justin, diga uma coisa bonita para nós?- eu me virei em direção a câmera da garota e comecei o discurso

- Vocês são as melhores fãs do mundo e ... – fui interrompido por uma fã que tinha acabado de dizer “ me foda Justin”, olhei para ela com cara de espanto e ela ficou toda vermelha, abri um sorriso logo em seguida- o que? Vocês são tão inapropriadas... mas continuando, eu amo vocês de um jeito inexplicável, obrigada por tudo.

Me despedi delas e entrei no Hotel, todos ali perceberam quem eu era, muita novidade aquilo. Fui em direção ao elevador que me levaria ao 14 andar onde o estupido do Chaz estava a minha espera. Eu  já não gosto de elevadores, ai eles demoram...isso é realmente assustador, fiquei encostado na parede me concentrando para não surtar " já está acabando Justin só mais dois andares".

Sai do meu camburão da morte e segui na direção do apartamento 69, o Chaz fez QUESTÃO de pegar esse pelo motivo mais estúpido do mundo,soltei um riso pelo nariz bati na porta.

Chaz: Quem é?- ele estava de brincadeira só pode.

-A Branca de Neve Chaz, ela está a procura do seu príncipe. - afinei a voz para fazer essa palhaçada, e logo em seguida a porta foi aberta

Chaz: Sempre desconfiei de você Justin meu amor.- ele disse fazendo a cara mais esquisita do mundo e fechando a porta. Me joguei no sofá da sala daquele quarto que mais parecia uma casa e peguei o controle remoto ligando no Jornal.

-Se mata Chaz, não faria falta.

Chaz: Cadê a educação que dona Pattie deu pra você Bieber?- ele disse enquanto ia no frigobar pegar duas Cocas geladas.

-Deixei em casa, e falando nela, ela ficou brava porque você não quis ficar na casa dela. Melhor ligar pra ela depois e se desculpar mané. 

She don't like the lightsOnde histórias criam vida. Descubra agora