Melissa Mark P.O.V
Assim que cheguei em casa já passava das dez e meia, então subi direito para o banheiro, entrei me despi e abri o registro deixando que a água morna relaxasse meu corpo por inteiro, aproveitei ainda para cantar mais uma das minhas composições, essa talvez seja um pouco mais depressiva, eu a tinha nomeado por “Dear John” a compus lá pelos meus 17 anos, era mais relacionada a um namoro que tive com um cara chamado John que era bem mais velho do que eu, e bom, o final é perceptível ele me quebrou mais necessariamente dito, e a única saída que sempre me restou foi compor. Hoje, quando a canto não tem mais aquela magoa do passado, eu já tinha superado.
Esses meus pensamentos me fazem perder a noção do tempo, desliguei o chuveiro e sai do banheiro já enrolada na toalha e fui ao closet já pegando uma lingerie preta e uma camisa comprida para ir dormi, me vesti e voltei ao banheiro para pentear e amarrar meus cabelos em duas tranças, gostava do efeito amassado que dava, escovei meus dentes e fui arrumar a cama já para deitar, peguei meu celular e desbloqueie a tela e vi que tinha uma mensagem do Justin me chamando para sair eu, ele e seus irmãos, me empolguei com o caso, mesmo sabendo que ele gostaria de ouvir o fato da Selena, mas mesmo assim respondi que sim e que estaria pronta na hora do combinado. Deitei e liguei um pouco a Tv, zapeei por alguns canais aé qe vi uma foto minha em um deles e resolvi aumentar o volume
-A modelo Melissa Mark, foi vista hoje junto com a cantora e atriz Selena Gomez, as duas estavam trabalhando juntas e pelo que informantes disseram, Selena não gostou nem um pouco do fato de Melissa ter trabalhado com seu ex, fontes disseram que os dois estavam trocando caricias enquanto trabalhavam e que logo depois trocaram telefones e postaram fotos com legendas suspeitas. Já dois dias depois a gata foi vista com a ex princesinha da Disney trabalhando também e parece que o barraco rolou solto no estúdio. Já que Selena não tinha aceitado o fato de que seu ex a havia trocado por ela , é pessoal parece que temos a mais nova interesseira da mídia, cuidem de seus amigos e namorados, a gata Melissa Mark está a solta, e é um avião e tanto, já que a própria Victoria Secret’s marca que a gata é modelo disse que ela é um doce de pessoa. Fiquem ligados aqui, no E!
Minha boca estava aberta em um perfeito “O”, como eles poderiam pensar aquelas coisas ao meu respeito? Nem me conhecem direito, e principalmente por difamarem eu e Selena, que a proposito provou o contrario em uma foto que parece que foi esquecida por eles. Talvez eu realmente estivesse irritada, mas sabe, a melhor coisa que faço é ignorar, uma hora, pelo menos eu achava que seria assim. Dei um suspiro e me deitei cobrindo até a cabeça. Quando estava quase pegando no sono, sou despertada por alguma praga que decidiu me ligar na pior hora possível, rogava pragas enquanto passava os dedos deslizando a tela mesmo sem ver quem estava me ligando.
-Alô! Seja quem for eu estava quase dormindo –disse já irritada.
-Serio? Toda essa revolta toda, eu estou te ligando com todo o coração –tomei um susto quando ouvi sua voz, tão calma e rouca, que chegava a me arrepiar até o último fio de cabelo, e alias não tínhamos nos falado desde o ocorrido na minha casa.
-Nossa Justin, daria pra explicar o porque está me ligando essa hora? –tentava soar o mais natural possível, por mais que não nos falamos cara a cara, estávamos se tornando grandes amigos.
-Eu só queria confirmar se você vai mesmo amanhã Mel –Mel? Ele me chamou de Mel, que. –e dizer pra você não se importar com essas coisas chatas que estão dizendo de você, e também porque eu conversei com o Scooter e ele aceitou te ver cantar depois do parque lá no estúdio!
Levantei da cama em um pulo, como assim? Eu achei que ele estava brincando quando disse que iria constata-lo, coloquei meu cabelo para trás da orelha e fiquei encarando o nada.