Melissa Mark P.O.V
Sabe como é ficar em casa jogada no sofá comendo brigadeiro e vendo “Believe” do seu ídolo? Então, era exatamente assim que eu estava. Não tinha falado com o Justin desde hoje cedo, e cara, parece que eu vou enfartar por conta disso. Estava cantando Be Alright animadamente quando meu celular vibra atrás de mim fazendo com que eu de um pulo. Ri da minha falta de escrúpulos por pular por causa de um celular e fui abrir a mensagem.
“Ei, não sei se você viu o que apareceu na televisão mas saiba que eu não trai ninguém, só pra constar. Não custa avisar uma fã, eu gostaria de me encontrar com você, afinal, tenho que autografar algo pra minha belieber. Topa?
Justin Bieber”
Franzi o cenho por conta da mensagem seu nexo pra mim, tirando o fato de estar super alegre de que Justin Bieber quer me encontrar. Decidi entrar na internet para ver sobre o que era a mais nova noticia/rumor sobre Justin.
“Parece que o cantor Justin Bieber superou seu termino com a cantora Selena Gomez, depois de dedicar quase um álbum completo para ela. Ele foi visto saindo da famosa boate Night Club noite retrasada, e pelo visto, ficou com alguma sortuda. Pessoas que estavam no local disseram que viram o cantor dançando com uma menina misteriosa, os dois estavam no maior clima de romance e alguns disseram que os dois aviam se beijado. Seja quem for, e se for verdade, a garota será que foi só uma noite pro cantor, ou vai ser uma futura namorada?”
Meu queixo caiu assim que terminei de ler. Meu deus, é cada coisa que inventam, Justin não havia me beijado, apesar de ser meu sonho, mas eles sempre adoram um drama, tenho sorte de que eles não sabem quem eu sou, e o Justin também não, pelo menos eu acho, por que senão vai que ele acha que eu fui o motivo para falarem dele novamente?. Tirei esses pensamentos da cabeça e respondi a mensagem dele
“Oi, então eu vi sim , mas esquece isso, suas beliebers te amam e nunca vão acreditar nesse tipo de coisa. Sobre vir me ver, que tal vir aqui em casa? Podemos comer brigadeiro e você pode chorar e desabafar kkk
Melissa Mark”
Ri com a minha piada sobre o brigadeiro e ver o Justin chorando e acabei voltando a ver o filme enquanto ele não respondia.
-AS LONG YOU LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO LOVE ME!!!!- estava cantando sozinha super animada, aposto que meus vizinhos estão me xingando nesse momento mas nem ligo.
Me joguei no sofá assim que terminei de dançar, eu sabia aquela coreografia de cabo a rabo. E se duvidar, todas as outras também. Meu celular vibrou novamente e eu já sabendo quem era, torci para que ele dissesse sim sobre vir aqui em casa. Na mensagem ele dizia que viria e que queria que eu passasse meu endereço, e também pergunto se eu achava que ele fosse gay pra ficar comendo brigadeiro e chorando. Ri daquilo e enviei o endereço, e que logo foi respondido com um “ Pertinho de mim, daqui 10 min estou ai, prepara comida”.
Me levantei e fui ao meu quarto vestir algo decente, optei por uma blusa de moletom e uma calça de moletom também que dizia “Selenators”, sim, eu era fã da amável Selena, e amava os dois juntos, mas a vida é deles e eles que decidem o que é bom pra cada um e eu particularmente acho que o Justin já descarregou todas as suas magoas em “Jornals”. Coloquei meus chinelos havaianas e fiz um coque no meu cabelo todo desarrumado. Desci pra sala e coloquei alguns filmes na mesinha de centro para que escolhêssemos depois
Capitulo 9- The Night II.
Justin Bieber P.O.V