Melissa Mark P.O.V
Acordei cedo no dia seguinte e fui direito para o banheiro, hoje o trabalho era para o comercial da nova coleção “Dream out loud” , estou até um pouco apreensiva em relação a isso, afinal, ela sabe quem eu sou e pode ser que esteja super irritada comigo. Livrei minha mente desses pensamentos terríveis até e fui para a cozinha tomar meu café. Quando dei por mim, já estava atrasada demais e sai praticamente voando para o Penmar Golf Course ( Club de Golf em LA, Venice Beach).
Assim que cheguei mostrei minha credencial e passei indo direito para a tenda que estava montada para fazer a troca de vestuário e maquiagem. Logo que entrem fui puxada pela produção que estava a mil para deixar tudo perfeito para a chegada de Selena. Eu estava super nervosa, e se ela me reconhecesse? Será que ela estava abalada por ter deixado o Justin partir daquela forma? Pelo menos do jeito que ele havia narrado.
-ELA ESTÁ CHEGANDO, AS MODELOS ESTÃO PRONTAS? – seja quem foi o idiota que gritou ele me tirou dos meus pensamentos e eu levantei correndo fazendo a fila de modelos.
E lá estava ela, admito que a imaginei toda triste e desrespeitando as pessoas, mas foi totalmente o contrario, ela chegou sorrindo cumprimentando todos que ali estavam e cara, eu estava perdidamente apaixonada por sua roupa. Ela estava com um short preto sobreposto de uma meio preta também, uma blusa mais curtinha deixando sua barriga de fora, um lenço azul , touca na cabeça e uma blusa amarrada na cintura, quando dizem que ela pode ser um ícone de moda, eu não duvido nada.
-Oi gente, tudo bem com vocês?- ela tinha uma voz tão doce, e eu ali, tremendo de medo do que ela poderia pensar. Acenei com a cabeça em sinal afirmativo como as outras pessoas ao meu redor.
-Qualé gente, eu não mordo tá? Odeio aqueles tipos de estrelas que desmerecem os outros, podem relaxar- ela disse toda sorridente e se sentando na cadeira e logo em seguida começou a ser maquiada.
Saí pra fora da tenda e fiquei olhando o lugar e me preparando pra gravar, talvez ela não seja toda aquela pessoa que eu estava imaginando.
-Tá perdida? – dei um pulo quando ouvi sua voz risonha atrás de mim, me virei e ela estava já arrumada.
-Não.. é sabe, estou me preparando! – ela concordou com a cabeça e abriu a boca para falar
-Ei, não precisa ficar com medo de mim, eu sei quem é você, já te vi em fotos faz uns dois dias, eu não mordo! – me sangue congelou nas minhas veias e eu abria a boca pra falar e não saia nada.
-Selena, eu sinto muito se você acha que eu fiz algo pra você não voltar com ele, eu não fiz de proposito eu e Justin somos só colegas, nem amigos ainda...- disparei de uma vez. Ela deu risada e se sentou e me chamou para sentar ao seu lado.
-Tá tudo bem, sério. Eu sei que você não fez nada, e também sei que Justin foi te contar o que eu disse quando ele estava lá em casa, só disse porque precisava que ele fosse embora, não acho que você seja uma vadia ou algo qualquer.
-Me desculpa a pergunta, mas por que então fez com que ele desiste de você? Porque ele me disse que desistiu agora. – ela umedeceu os lábios e suspirou
-Sabe, eu o amo, com todas as minhas forças. Mas eu acho que não o amo com amava antes entende?- ela olhou pra mim e eu afirmei- nós estávamos brigando tanto quando ainda estávamos juntos, que me fez perder a cabeça e deixar de pensar em mim mesma e nos meus fãs que acabaram deixados de lado por conta da minha preocupação com ele. Ai eu pedi um tempo sabe? E ele não aceitou bem, mas mesmo assim foi. Mas eu não entendi, ele começou a mudar, e cada dia eu me surpreendia com as noticias que saia dele, e eu me perguntava “Por que ele está fazendo isso?” , e por incrível que pareça eu com o tempo comecei a me preocupar com ele, mas não como uma ex que sofre e que o deseja de volta. Mas como ele era antes, o meu pequeno irmão. E ai eu acabei decidindo que o melhor para poder ajuda-lo a se afastar as péssimas influencias era o trazer pra perto de mim novamente, e eu trouxe. Mais não adiantou, eu olhava nos seus olhos e via um Justin apaixonado mais tão diferente do que era antes, não que eu não acreditasse que ele mudaria, mas não daquela forma. – ela estava ali, se abrindo pra mim e eu cada vez mais entendendo seu lado.- e toda vez eu me afastava, talvez por egoísmo , não queria que minha carreira fosse afetada, eu tinha uma imagem a zelar, como ele também tinha, eu me senti péssima quando tive que fazer isso. E fui embora, mas sempre voltando algumas vezes pra tentar conversar e o convencer do que era melhor, mas ele só queria que eu voltasse a ser sua namorada, o que começou a ser impossível, porque bem, eu já não tinha mais os mesmos sentimentos.
-E por que não disse para ele? – perguntei.
-Medo eu acho, de talvez ele se perder mais ainda, e então eu voltei como namorada, logo quando ele postou o vídeo, mas ai eu não consegui mais o enganar, doía ver o quanto ele estava feliz e eu ali, mentindo para ele. Então terminei tudo de novo, mas dessa vez eu estava mais tranquila porque ele estava novamente entrando nos trilhos. Até que ele foi esses dias me ver, e bom, eu não pude mais mentir, não queria mas aquilo, e dessa vez eu acho que exagerei, disse coisas que eu não queria, pelo menos não dizer daquele jeito. Eu não odeio como disse, só não o amo da mesma forma. E nunca tive vergonha dele, só que eu vivo nesse meio e querendo ou não, não posso fazer tudo o que desejo, tenho que pensar nessa imagem que tanto cansa. – ela encerrou e ficou olhando além das montanhas que ali tinham.
Eu não fazia ideia do que falar, ela tinha acabado de despejar todos os seus pensamentos sobre o cara que eu era perdidamente apaixonada como fã a minha vida toda, sempre gostei dos dois juntos, adorava o casal, sempre transpareciam alegria no rosto.
-Você se arrependeu de namorar com ele? – perguntei fazendo com que imediatamente ela acenasse com a cabeça em sinal negativo.
-Não de jeito nenhum, ele foi a melhor coisa que já foi minha ~lembrando de “Mine” ~ele me fez feliz como ninguém fez, sabe, que cara aluga um estádio pra poder passar o seu filme preferido? E gastar 20 mil dólares em flores pra te reconquistar? Eu sou suspeita a dizer que ele deixou de ser assim, esse lado romântico do Justin nunca vai sumir. Sabe, se algum dia ele me fez sofrer, eu já nem lembro mais- ela disse, seus olhos brilhavam enquanto ela o elogiava.-eu nunca nessa vida poderia ter desejado alguém mais do que perfeito como ele. A futura namorada ou esposa, vai ser a pessoa mais feliz desse mundo, e cara, eu admiro tanto seu carinho com seus fãs. Se algum dia conseguir ter metade do seu sorriso e seu talento para mim, eu faria tudo que ele já fez de bom.- ela abriu um sorriso e se levantou estendendo a mão pra mim.
- Obrigada por não me odiar- disse sorrindo e caminhando ao local de gravação.
-Sem problemas, mas olha só, se você magoar meu irmãozinho eu acabo com você. –ela disse seria e me encarando, juro que fiquei assustada, até ela começar a rir da minha cara.
-Doida , não faz mais isso! E pra começo de conversa, Justin só é meu amigo. – ela me encarou de rabo de olho e negou com a cabeça.
- Conheço o Justin mais do que eu mesma, e o jeito que ele te defendeu pode ser o contrario, talvez não agora, mas futuramente. –franzi o cenho e abri a boca pra falar mais me neguei logo que ela me puxou para tirar uma foto pra postar em seguida com a legenda
“@melissamark obrigada por me ouvir, sinto que seremos boas amigas ;)”
Sorri com o fato de que talvez seria uma amiga da talentosa Selena Gomez, ela era uma boa pessoa, acho as vezes que antes de odiarmos uma pessoas, devemos primeiro gostar delas, por mais que seja por coisas supérfluas. Eu estava a conhecendo e estava adorando o fato dela ser tão sincera com seus sentimentos pelo meu ídolo, o que me faz lembrar que eu tinha o beijado na noite anterior e automaticamente estava me sentindo tão mau por estar do lado de uma garota que tinha acabado de me elogiar e dizer que poderíamos ser amigas. Chacoalhei a cabeça e fazer o que faço de melhor, trabalhar.