Melissa P.O.V
Acordei cedo na manhã seguinte da boate, não tinha conseguido dormir direito depois do ocorrido com o cara misterioso, passei a madrugada em claro tentando reconhecer de onde o tinha o visto. Me lembro da sua boca em formato de coração por conta de um único flashe, e sua voz era a que mais me deixava intrigada, mas estava entretida demais na dança e na voz do meu ídolo que ecoava pelo salão.
Vesti algo simples como uma regata branca e uma jaqueta college azul por cima, um jeans preto e supra azul,sim eu amo supras (1),passei na cozinha para somente pegar uma maça e tomar um copo de suco, peguei as chaves, minha bolsa e meu celular e fui para a garagem, entrei na minha linda lamborghini branca e fui para o estúdio onde eu finalmente vou conhecer Justin Bieber, estava ansiosa demais pra ficar naquele silêncio do carro, liguei o rádio e estava tocando Slow Down da Selena Gomez, gosto dela tem um talento e tanto.
- Yeah baby slow down the song, oh uh oh oh oh - gargalhei alto depois que cantei.
Parei em frente ao prédio onde tinha o estúdio no sétimo andar, peguei minha bolsa e desci do carro, atravessei a rua e dei de cara com uma quantidade enorme de fotógrafos na porta, e quando eu menos gosto que eles me reconheçam , acontece o contrário. Fui cercada por pelo menos sete deles que me empurravam enquanto eu tentava me mover em direção à porta.
-Melissa Mark, é você a modelo que vai posar com Justin Bieber? - "Sim sou eu, agora posso por favor passar?", era exatamente isso que eu gostaria de dizer para eles, mas não era possível, era educada demais pra isso, e fui treinada pra não revelar sobre meus trabalhos com alguém importante.
-Você já se encontrou com ele?
- Vocês tem algum relacionamento? -o que? eles são malucos só pode.
- Não,nunca me encontrei com ele, e por favor me deixem passar , tenho que trabalhar.- dito isso eu consegui entrar no prédio e corri em direção ao elevador que já estava quase fechando.
Chegando no andar, passei pela porta do estúdio e vi aquela correria costumeira de sempre que,estranho ou não, me deixava alegre.
-Querida, ainda bem que chegou vamos logo para a maquiagem, e depois figurino, e ah, como foi seu dia até agora?- esse era o Joe, o maquiador da Victoria Secrets, já tinha me acostumado com seu animo logo cedo.
-Estou ótima, tirando o fato de que fotógrafos malucos estavam na porta do prédio me enchendo. - já estava sentada na cadeira de olhos fechados enquanto eles ,me maquiavam rapidamente.
-Ah querida, você sabe que isso é normal, você é famosa, querendo ou não, e outra o Lindo do Justin Bieber já tinha chegado.