Justin Bieber P.O.V
Acordei no quarto de hotel onde Chaz estava hospedado,noite passada aviamos saído para uma boate chamada "Night Club",não bebi, não fumei, e os paparazzis mau souberam que eu estava lá, tentei ser o mais discreto possível. Sai de lá logo depois que dancei com uma menina que perguntou meu nome, tinha visto ela sozinha cantarolado minha música "Be Alright " que era a escolhida do Dj para a noite, sorri quando ela começou a tocar e fui chamar a garota para dançar. Só consigo me lembrar de seus olhos azuis que era a única coisa que se podia ver no escuro. Gostaria de poder voltar no tempo e conhecê-lá melhor, o que você está dizendo Justin, você AMA a Selena, minha Selena. Não mas minha , mas vai voltar a ser.
Chacoalhei minha cabeça para livrar de meus pensamentos e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene,arrumei meu cabelo no topete de sempre e tomei um banho para me livrar do perfume da garota da noite anterior, e por incrível que pareça reconheci que aquele perfume era meu, "The Key" sempre o reconheço quando sinto. Ri com a minha idiotice e sai do banheiro, dando de cara com Chaz e Chris jogados na minha cama.
-Quando chegou aqui Chris?- perguntei enquanto vestia minha calsa
Chris: Primeiramente, se vista no banheiro ninguém precisa ver o seu famoso Jerry - ele disse fazendo aspas com as mãos.
-Vocês que invadiram meu quarto, então os incomodados que se mudem okay?- disse enquanto vestia uma regata branca e uma camisa azul aberta por cima
Chris: De qualquer forma, cheguei agora pouco, a Caitlin veio visitar sua mãe porque ela pediu alegando que ninguém mas visitava ela.- ri com isso e fui pegar meu supra branco.
-Dona Pattie anda muito carente ultimamente, tudo culpa do Chaz que não fico hospedado na casa dela.
Chaz: Nem vem Bizzle, já conversei com sua mãe,e por favor, não gritem, eu estou morrendo de dor de cabeça. - pela primeira vez ele havia se manifestado, e coberto sua cabeça com o travesseiro. - o Justin, que cheiro de mulher é esse no seu travesseiro?
Sorri com o ocorrido e lembrei da garota misteriosa da noite anterior que deixou sua marca, minha na verdade, no meu travesseiro sem nem mesmo ter deitado ali.
Chaz Justin, Justin garoto terra te chamando- ele estralou os dedos na minha frente e eu sai do meu transe momentâneo- que sorriso idiota é esse na sua cara ?
- Nada de mais gente, dancei com uma menina ontem a noite e o perfume dela ficou preso na minha roupa, e a verdade é que o perfume que ela estava usando era o meu perfume, the key.
Chris: Olha só, o Bieber pegador está de volta, só espero que o Bieber drogado não volte.
- Nada a ver Chris, não fiquei com ela, só dancei, eu ainda amo a Selena e vocês sabem disso. E não o Bieber drogado não vai voltar- disse enquanto pegava meu celular e seguia para fora do Hotel pelas escadas, nunca fui fã mesmo de elevadores.
Chaz: Não cansa da Selena não Justin? Você sabe que ela só te faz mal.
Parei e me virei de frente para os dois.
-O que ela faz de mau para mim nunca vai se comparar ao que ela faz de bem pra mim, e por favor, posso ir embora? Tenho que ir trabalhar ainda hoje.- eles me encararam sérios e eu segui meu caminho para fora daquele hotel totalmente irritado, percebi que meu dia não vai começar bem. E pra piorar o que mais tem aqui são flashes e mais flashes, odeio isso, corri em direção a Van e me joguei no banco fechando os olhos , e a lembrança da garota misteriosa veio na minha mente.