Capitulo 2- The Dance.

305 20 1
                                    

Melissa Mark P.O.V

Roupa okay, sapato okay, maquiagem okay, perfume okay, e sendo a mais bonita da noite okay também. i com meu pensamento e desci as escadas da minha casa cantarolando.

Mandy: Que isso gatinha, quer ser a mais bonita da festa mesmo?- minha amiga sempre será a melhor de todas no sentido de me elogiar e me deixar para cima.

-Sempre não? Hahaha brincadeira, tá linda também Manny- ela sempre odiou a forma que eu a chamava.OPA, esqueci de me apresentar, satisfações sou Melissa Mark , tenho 19 anos e sou modelo da Victoria Secret's , super animador não é? Adoro o que faço, mas não sou necessariamente a mais famosa de todas elas, e adoro isso , porque não sei se gostaria de viver a base de flashes todo dia.

Saímos do meu apartamento na avenida Sansh Mony , Calabassas , em direção a Night Club, fazia um tempinho que não íamos lá, por conta das minhas viagens a trabalho, o caminho foi resumido em risadas e cantoria no ultimo volume.

Quando chegamos, o estacionamento estava lotado,e a unica coisa que a Mandy sabia fazer era reclamar que deveríamos ter saído mais cedo de casa e que eu era sempre a culpada dos atrasos que sofríamos quando saíamos.Achei uma vaga  ao lado de um Audi R8 prateado que estava realmente chamando a atenção de quem estava em volta.

Mandy: Seja quem for, deve ter uma grana preta em sua conta bancária.- soltei um riso pelo nariz e revirei os olhos com o que ela tinha acabo de dizer.

Mandy: Não revire os olhos para mim, sabe que eu odeio isso.- ela disse saindo do carro e tirando uma foto do Audi, sai andando porque não gostaria de passar uma vergonha pública daquelas.

Soltei um suspiro e fui em direção a porta da boate onde eu apresentei minha pulseira vip e entrei sem mais delongas. Fiquei parada esperando a louca da Mandy chegar, logo ela passou já meio descontrolada e nem avia bebido ainda, adoro esse jeito dela, se diverte mesmo sem beber.

-Vamos logo lá pra cima, e por favor, se controle não quero saber de ter que ficar olhando você se agarrando com um qualquer que faça você no dia seguinte dizer que ficou encantada com ele.- ela me olho com cara feia , mas logo abriu um sorriso que indicava que não daria ouvidos ao que eu tinha acado de dizer.

Subi as escadas ignorando as cantadas baratas que se ouvia ao passar do lado de garotos mais infantis que as próprias crianças. Entrei na área vip, e procurei uma mesinha para ficar sentada olhando ao redor.

-Deseja alguma bebida senhorita? - me assustei quando vi o garçom  ao meu lado.

-Ah sim, claro, um martini por favor? Obrigada - dei um discreto sorriso enquanto ele se afastava do local e logo depois voltava com minha bebida. Dava pequenos goles no Martini porque não queria ficar bêbada, e principalmente porque no dia seguinte tinha um comercial para gravar, com ninguém mais que Justin Bieber, tocando nesse assunto tenho que assumir que sou uma belieber fanática desde que o vi pela primeira vez na Tv. Mas mesmo sendo modelo nunca tive a chance de conhecê-lo ou ir a algum show.

Mandy já havia sumido a algum tempo e provavelmente estava com algum homem no andar de baixo onde o som rolava em alto volume tocando "Timber " do Pitbull e a Kesha. Me levantei e fu em direção a grade para ficar olhando para baixo observando as pessoas dançando, rolava os olhos por todos que estavam se divertindo e sorria involuntariamente, decidi descer para dançar junto com todos que estavam por lá e achei a Mandy agarrada com um cara bonito que remexia o corpo junto com ela, assim  que me viu lançou um beijo no ar e eu mandei outro de volta, comecei a mexer meu corpo ao som da música que ecoava alto no ambiente.

- E ai galerinha, vamos reduzir a velocidade agora do som, procurem um par e dancem bem juntinhos, a luz ficará apaga durante todo o tempo e quando eu disser separem virem de costas pro seu par e volte com todo o ritmo de antes. - o Dj tinha dito acabando com a minha festa, porque em primeiro lugar eu não tinha um par, e segundo nunca soube dançar ao som de música lenta. Logo a música que invadiu o salão fez com que eu sorrisse , "Be Alright " do meu querido Justin Bieber.

Across the ocean, across the sea

Starting to forget the way you look at me now

Ficou tudo escuro quando a música começou, e eu fiquei em um canto cantarolando baixinho cada pedacinho da minha música preferida. Quando sinto uma mão firme apoiada na minha cintura 

-Gostaria de me dar a honra de dançar senhorita?- eu reconhecia aquela voz, mas não lembrava de onde por conta do som estar alto demais.

-Claro! - respondi colando minha boca em seu ouvido para que, seja lá quem for, ouvir e vi ele se arrepiando. Seguimos em direção ao centro do salão e e ele me puxou com suas mãos para perto de si segurando minha cintura com força enquanto eu me apoiava em seu ombro, ele tinha um cheiro bom, era delicado demais para estar em uma boate como aquela, o que despertou talvez a minha vontade de conhecê-lo fora daquele lugar.

Over the mountains, across the sky

Need to see you face, I need to look in your eyes

-Gosta da música? -ele perguntou perto do meu ouvido e percebi que meu coração acelerou quando ele fez, e mais uma vez tive a certeza de que o conhecia de algum lugar.

-Gosto sim, sou belieber- sorri enquanto dizia aquilo, nunca tive vergonha de contar para quem quer que fosse que eu era apaixonada por uma pessoa que nunca tinha conhecido.

[...]

Through the sorrow and the fights

Don't you worry, cause everything's gonna be alright

Be alright

Through the sorrow and the fights

Don't you worry, cause everything's gonna be alright.

 

A música tinha acabado e um silencio constrangedor estava instaurado na boate enquanto a luz não tinha sido acendida.

-Obrigada pela dança- disse sussurrando em seu ouvido para que só ele ouvisse - qual o seu nome? - perguntei de um bom tempo.

-Foi um prazer dançar com você- ele me respondeu e me deu um beijo demorado na bochecha, o que eu gostaria que estivesse sido na boca, mas tudo bem- não acho que seja necessário saber meu nome linda.

-HORA DE SE SEPARAR- a voz do Dj ecoou alto e eu tive que me virar de costas para meu parceiro secreto, quando as luzes foram acessas me virei em sua direção novamente e não o encontrei. Ele já havia sumido e eu tinha ficado lá parada tentando acha-lo no meio da multidão que agora dançava ao som de " The Monster" do Eminem e Rihanna.  

She don't like the lightsOnde histórias criam vida. Descubra agora