És o mesmo?

395 27 2
                                    

Chego em casa, almoço e resolvo deitar-me, afinal só deveria ir a casa dele as 15:30, estava anciosa e ao mesmo tempo me argumentando, por que estaria tao avontade a ir na casa de um garoto que mal conhecia?

Pego no sono, acordo e vou a casa de banho, entro em uma ducha rápida, coloco uma roupa, e vou então ao encontro de zayn. Me deparo então com uma casa simples mais bonita e aperto a campainha.Uma mulher simpática se dirige a porta. 

-Olá, você deve ser a amiga do zayn ele estava a te esperar, deve estar ao quarto.

Me dirijo a um enorme corredor, encontro uma porta e de la sai sons de gargalhhadas mas nao eram do zayn mais parecia uma menininha a ter um ataque de cocegas. Isso faz-me lembrar da minha infancia guando eu vivia em paz com minha familia e agora estamos em pé de guerra afinal quem concegues conviver com um pai que tem problemas com álcool. Depois de toda essa nostalgia resolvo bater na porta, uma garotinha se dirige a mim e grita:

- Sua amiga chegou Zaz!

Ele alevanta da cama e foi em direção a escrivaninha e retirou seu caderno de lá.

- Entre não vou lhe morder.ele ri espontaneamente.

-Então, muito obrigada pelo...e ele me interrompe.

-Nada disso sem pressa, quero algo em troca. Eu começo a ficar tensa, afinal o que ele iria pedir?

-Posso lhe emprestar o caderno mas gostaria de tua presença no intervalo amanha no colegio. Eu acento com a cabeça e ele solta um sorriso de quem estaria satisfeito.

- Bem eu aceito, mas desde que você não me morda é claro. Ele sorri.

Saindo de sua casa ele grita meu nome e vem correndo em minha direção e me envolve em seus braços , e encosta seus labios no meu rosto, e entao me sinto a flutuar, mas porque estaria reagindo assim. Nos soltamos e o olho nos olhos e ele esta a sorrir.

-Nos vemos amanhã, certo?

- Sim até amanhã Zayn.

Chego em casa não acreditando ainda no que havia acontecido. Troco-me de roupa e vou deitar na minha cama confortável pois estava cansada, e o dia havia sido tenso. Neste momento vem a minha cabeça tudo o que tinha acontecido durante a tarde, e então adormeci.

Angel eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora