Talvez seja...

214 12 0
                                    

Escuto a musica chegando ao fim e todos dirigindo-se a grupos diferentes, eu vou a cozinha e fico por um tempo lá,  até que uma garota loira de olhos claros e muito elegante chega até  a mim:

- O quê uma garota tão bonita igual a você faz ai sozinha em uma cozinha? ela parecia cada vez mais simpática.

- Eu não estou commuito animo para festas hoje.

- Então talvez eu possa ajudar você em algo.

- Na verdade sim, gostaria de saber onde é o banheiro.

- Eu a levo até lá.

Nós passamos pela multidão de jovens bêbados e logo chegamos a um corredor com varias portas então ela volta a falar:

- Se precisar de um tempo sozinha pode usar o quarto da minha irmã Jenny.

- Muito obrigada por tudo.

Ela logo vira as costas me deixando sozinha em frente a porta do banheiro. Eu entro e me limpo, pois estava fedendo a vodka, e resolvo ficar um pouco no quarto em que ela disse que eu poderia descansar mas ao abrir a porta vejo Harry, Ketlyn e Jenny no maior amasso , então fecho a e resolvo ir embora sozinha.

Vou andando sozinha até minha casa, a rua estava tão escura, não exergava um palmo à minha frente. Então de repente uma sombra se coloca a poucos metros da minha frente, aquilo era estranho,não era humano,era algo com asas, eu só podia estar alucinando.

Então a sombra começou a se aproximar, mas antes que ela me alcançasse alguém me empurra ao chão e para logo perto de mim como proteção, só depois de um tempo vejo que é o Zayn. 

A sombra chega perto então assim consigo ver seu rosto mas por pouco tempo, o garoto encara o Zayn com muito ódio e logo abre asas enormes e escuras e sai a voar pelos céus, eu fico apavorada, como ? o quê? o quê seria aquilo? talvez um tipo de anjo? Porquê ele me atacará?

Tinha tantas perguntas a fazer mas não tive tempo nem de respirar então tudo se apagou.

Angel eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora