O mundo havia parado, mas porque eu me sentia tao bem com ele, pode-se dizer que ele e um completo desconhecido para mim, não sabia nada sobre ele, nada além de seu nome e onde morava.
Derrepente sinto ele a me soltar quando olho e vejo em seu rosto uma lagrima a rolar e vou a liinpala com minha mão dançando em seu belo rosto.
- És só pello fato de Louis ter ido a lhe incomodar que estás nesta situação? Pergunto-lhe.
- Não e por isso apenas, não sou tão tolo de chorar pelas besteiras que o Louis faz..
- Mas e você? Porque tanto se preocupa comigo, não veio a me conhecer direito mas ainda assim se preocupa comigo.Estou tão acostumada com todos a ter medo de mim, você não tem?
-Não. E deverias ter?
- Isso depende de muitas outras situaçôes.E simplesmente vejo ele voltar a sorrir,o que me dá um certo alivio, já estavaangustiada de velo triste mesmo que foi por alguns segundos, mas uma frase não saia de minha cabeça ''isso depende de muitas situações'' como assim?Do que ele estaria falando?Mas tinha que parar com essa paranoia, nada disso vinha a ser do meu respeito não podia me meter.
Ficamos sem nos falar durante a aula, ele nem mesmo me olhava, parecia estar tentando esconder o que havia acontecido. Chega o final da aula então pego meus materiais e vou a sair pela porta a procura de Delly e logo a vejo com Liam, resolvo não atrapalhar e vou a ir em direção ao portão quando sinto alguém a me puxar pelo braço.
- Está a ir sem despedir-se?
- Não. Inclusive estava a procurar-te.
Ele vem em minha direção e me dá um beijo na bochecha e dirige-se a um carro preto aonde uma bela mulher e uma garotinha o esperava.
Vejo ele se distanciando e isso me deixa angustiada, parecia por um momento que não iria mais vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel eyes
FanfictionO mistério que ele esconde ninguém sabe. Estou prestes a descobrir. Mas tenho medo de que o seu segredo afete o que sinto por ele...