O recreio...

310 21 2
                                    

Nos juntamos a eles,então sussurrando em meu ouvido ele apresenta-me todos.

Havia duas garotas com eles era as mesmas que estavam no portão, começaram a puxar assunto comigo, mas como o esperado o palhaço do Louis resolve soltar uma piadinha:

- Então Zayn o esquisito, encontra sua paixão , a menina esquisita.

Naquele momento vejo zayn partindo para cima de louis mas por um momento parecia que minha obrigação era que Zayn não se machucasse ou ir a machucar o Louis.

- Nossa , você anda muito engraçadinho ultimamente, mas lhe digo estás mexendo com a pessoa errada, e Kat vai ficar ai? por quê eu  não consigo olhar mais para a cara desse hipocrita ridiculo.

Ele saiu de lá furioso, então fui atrás dele e o segurei pelo braço, neste momento ele vira para mim :

- Achei que irias ficar por lá afinal sua amiga está com eles e eu sou apenas um garoto que você mal conhece..

- Mas nesse momento o garoto que eu mal conheço precisa de concelhos e de alguém, e eu mesmo você não querendo vou ficar a cá com você.

- Então sentes pena de mim? 

- Não, apenas vontade de cuidar-te.

Ele me olha surpreso com a resposta, derrepente sinto ele aproximando-se cada vez mais de mim, meu corpo começa a reagir com aquela ação começada por ele e então logo sinto as mão dele a tocar minha cintura e seus braços a me rodear, e so o que eu pensava era em abraça-lo e me entregar nos braços dele e ficar ali naquele lugar aconchegante que é os seus braços.

Angel eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora