Depois de longas horas a dormir vou a ser acordada pelo despertador, já são 07h00min me arrumo rapidamente para ir logo para o colégio, passo pela cozinha pego uma maçã e ando ate a porta. Ao correr pela rua um belo carro estaciona ao meu lado quando olho e vejo Liam e Delly, eu entro no carro e vou com eles até a escola.
Entramos na sala de aula Delly pede pra que eu sentasse com ela mais ao fundo da sala eu obedeço a seu pedido indo até uma classe ao fundo. Der repente escuto a voz de Zayn a se aproximar e ele a sentar na classe atrás a minha.
- Olá moça! sabias que está em meu lugar?
- Oi você é o Harry não é? Ele larga um sorriso discreto para o Zayn.
- Sim, e você a musa inspiradora do Zayn , ele fala muito sobre tú..
Antes que eu respondesse algo sou interrompida pelo Zayn que tentava parar Harry e suas gracinhas.
- Ei! Harry vá se sentar e pare de encher a cabeça da menina de suas besteiras.
- Ok senhor nervosinho, e de qualquer forma foi um prazer conhecer-te katherina!
- O prazer foi meu Sr.Styles.
Olho para trás e vejo Zayn a me observar com aquela cara de sono, dou um breve sorriso e viro-me para frente novamente.
Algumas garotas se aproximam e dirigem a palavra a mim:
- Olá! somos Ketlin e Jenifer gostaria de juntar-se a nós no recreio?
- Bem sim, talvez. Então Zayn resolve interromper:
- Sabem se o Louis virá hoje?
- Acho que não, deve estar de ressaca da festa da noite passada.
- hmmm... Diz ele desconfiado.
Volto a me concentrar a aula que como sempre está chata, mas dessa vez era diferente, agora estava com Zayn, não exatamente com ele mas só de sentir sua respiração na minha nuca ou escutar sua voz ja me fazia sentir bem.
Na hora do recreio as meninas me puxam para o pátio e então por um momento perco o Zayn de vista fico por um momento preocupada e então peço licença a todos e resolvo sair a sua procura. Vou a correr pelo corredor até vê-lo sentado no chão atrás dos armários.
Ele viu que eu me aproximava e limpou o rosto,e eu me sento ao seu lado apoiando minha cabeça em seu ombro.
- O quê ouve? Podes falar comigo, me sinto angustiada ao velo deste jeito aos prantos. Ele me olha e seus olhos enchem de lagrimas e isso me aperta o coração..
- Não quero que te preocupes, você é uma pessoa boa, não quero te ver mal por minha causa. Eu chego mais perto e olho bem no fundo de seus olhos.
- Zayn só de te veres assim nesse estado já me deixas preocupada, não tente se controlar por causa de mim, quero me aproximar mais de você.
- Tenho medo de machucar-te. Ele diz em meio a soluços.
-Só vai me machucar se continuar a se distanciar de mim.
Zayn aproxima-se de mim colocando sua mão em meu pescoço e levando seus lábios aos meus, podia sentir o gosto de nossas lagrimas a cair entre o beijo profundo e cheio de emoção em que estávamos envolvidos, estava em transe não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, então Zayn me desperta ao parar o beijo, nos alevantamos e quando estávamos passando pelo corredor me deparo com Harry e Ketlyn ao amassos e então algo me tira a atenção.Era Zayn que segurava minha mão.
- Não te importas não é? Eu fico sem reação por um momento.
- Bem se você não se importa que todos em nossa volta estão a nos olhar ok pra mim. Ele olha em volta ´para conferir se era verdade e então vê que estava todos a nos olhar.
- Ei o que Harry tem com a Ketlyn e Jenifer?
-Não sei bem como explicar mas eles são um tipo de ’’triângulo amoroso’’. Ele ri sarcasticamente.
- Nossa achei que isso apenas acontece em filmes. Então ele solta uma gargalhada escandalosa mas linda.
Ao sairmos para o pátio sou atacada por ketlyn e Jenifer que chegam já me puxando e fazendo com que eu me distanciar-se do Zayn.
- Você vai ir na festa hoje a noite? Zayn rapidamente aparece do nada.
- Ela não irá a esta festa. Porque derrepente ele virou o cara mais arrogante do mundo ele e mesmo bipolar, só que dessa vez passou dos limites, odeio pessoas manipuladoras como ele..
- Porque não iria? Me de um bom motivo para isso acontecer.
-Porque eu simplesmente não quero que Vaz.
- Nada vai fazer eu não ir nesta festa nem mesmo você.
Nossa que ótimo mal ficamos eu e ele e já estamos tendo uma bela discussão na frente de todos no colégio.
- Vou ir nessa festa, você simplesmente não me manda. Eu vou a a sair em disparada , a ultima coisa que escuto ele a falar é ‘Era isso que temias’ porque diabos ele falou isso, Não chega meu pai me incomodando agora o Zayn a me controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel eyes
Fiksi PenggemarO mistério que ele esconde ninguém sabe. Estou prestes a descobrir. Mas tenho medo de que o seu segredo afete o que sinto por ele...