Capítulo •1•

200 20 1
                                    

2 anos antes...
Quando você tem algo a perder, você não se arrisca, você impede limites e vive aquilo que foi planejado.
Esse não é o meu caso, cresci no orfanato, Santa Lúcia, fui abandonada em um cesto com meu nome e data de nascimento.
Meus pais? Não sei.
E aquela história de quando crescer ir em busca deles , comigo essa não cola, eu cresci, mas aí sair daquele lugar fui atras do meu futuro.
Recebi uma bolsa que durou um mês, fiquei hospedada em uma pensão em Busan onde também ficava o orfanato e comecei a procurar emprego. Eu não tinha experiência em nada, mas tinha qualificação, somos obrigados a fazer cursos no orfanato, não seria difícil de acabar algo que pague bem o suficiente para eu me bancar.

...
Sentada na cama do quarto da pensão que estava, eu procurava um trabalho nos classificados quando um anúncio chamou minha atenção. Era pra ser acompanhante de luxo, dizia pagar oitocentos reais por duas horas de serviço.
Eu tinha plena consciência de minha beleza, mas nunca tinha pensado em usá-la aí meu favor até aquele momento.

...
Já estava à caminho da agência que solicitava os serviços de acompanhante. Peguei a corrida e desci do táxi em busca da agência.
Chegando lá, toquei o interfone e informei que estava lá para o serviço de acompanhante.
O portão foi destravado e encontrei um lindo jardim que caminhava até a recepção, onde uma moça simpática me atendeu, fui encaminhada para uma sala imensa com uma vista da cidade, estava encantada com a vista até que um homem se aproximou de mim.
Ele me olhou e me virei para observá-lo melhor, ele era alto, seus lábios carnudos e seus fios loiros que o deixavam sexy. Quando estendi minhas mãos para cumprimentá-lo ele levantou mão me pedindo para parar , me deixando sem graça, abaixei a mão e senti meu rosto corar seu olhar em mim.
Ele deu uma risada meio sinistra e ao mesmo tempo contagiante
-Magnífica!- olhei pra ele sem entender- Além de linda Ainda cora, meus clientes ficarão em êxtase quando a verem!
Me animei com a possibilidade de de conseguir a vaga. Eu preciso muito desse emprego.
-Sente-se minha linda- Ele apontou para o sofá e nos sentamos - Agora sim, me diga o seu nome.
-Emilly- Olhei para ele temendo que o mesmo me perguntasse meu sobrenome, mas não o fez. Ótimo.
-Okay Emilly, meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin. Serei seu gerente pelo tempo em que trabalharmos juntos.

...

Passamos à meia hora seguinte falando sobre o que seria uma acompanhante de Luxo e minhas obrigações, eu só teria relações com um cliente se quisesse. Minha principal função seria acompanhar ser educada e sorrir quando o necessário, como um troféu a ser recebido.
Faria viagens e muitas festas.O pagamento não deveria ser em minhas mãos, seria em uma conta corrente da agência e seria repassado a mim.O salário é aquele do anúncio sendo que 25% seria comissão da agência.
As contas que fiz em minha cabeça daria uma bela grana,poderia viver bem e Ainda faria uma poupança.
-Roupas e afins serão por sua conta, Emilly- Aff, Mais gastos!- você está de acordo?
Fazer o que né?
-Sim, estou- me levantei indicando que pretendia ir embora.
-Certo, fico feliz em recebê-la em minha equipe, lembrando que não teremos nenhum vínculo empregatício, posso dispensa-lá a qualquer momento, e você...-rolou os olhos em meu corpo inteiro- Pode sair quando quiser.
-Entendi Jin- lanço o mesmo olhar para o mesmo- Quando começo?

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Não esquece de deixar a estrelinha, nunca te pedi nada.rs
↘️⬇️↙️

•Encontrando um bilionário• (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora