Capítulo •3•

127 11 3
                                    

Já era por volta das cinco da tarde quando sai de casa para encontrar meu próximo cliente. Fui dirigindo elas ruas, onde eu morava atualmente , pensei que se eu tivesse uma amiga ou até mesmo alguém mais íntimo para falar sobre o que aconteceu, talvez não estivesse tão agoniada.

Já tinha atendido esse cliente, seu nome era Min Yoongi , um homem chato que se acha metido a garotão e procura jantares que sempre terminam com alguma confusão, mas antes delas começarem já estou longe a muito tempo.

Que hoje ele não me perturbe, não estou com muita paciência hoje.

Meus saltos batiam com firmeza no chão, encoando um barulho naquele silêncio do jardim da casa. Sei que lá dentro deve estar uma festa daquelas. Não precisei me anunciar, Yoongi idiota, meu cliente, me aguardava na entrada da casa.

-Emilly minha querida, que bom que veio!- disse com um sorriso débil no rosto.
-Yoongi querido, como é bom revê-lo- o abracei meio torto. Não queria meu corpo tão próximo ao dele.
-Entre,vamos circular pela festa , Veber e comemorar.-levantou o copo com uma bebida marrom, devia ser uísque em minha direção.
-Não, obrigada.
                               (...)
-Querida venha comigo, tenho um presente para você!-me pegou pelas mãos, indo em direção as escadas.

Entramos em um quarto que devia ser o dele , me sentei em uma poltrona quando ele veio com uma embalagem Tiffany nas mãos e abriu pra mim...Bingo! Um lindo colar me devolvia o olhar, me levantei e fiz menção de pega-lo, mas Yoongi o fez antes de mim.
-Vire-se -obedeci logo sentindo o colar em minha pele.
-Yoongi é lindo, muito obrigada,eu amei!-Fiz minha melhor cara de inocente.
-Realmente ficou lindo em você, Emilly.-se aproximou de mim e me beijou . Isso mesmo, me beijou.

Minha mente parece que congelou, não tive reação nenhuma, nenhum cliente colocava a mão em mim sem me pedir antes! Quem ele pensa que é?!
O empurrei bruscamente e já ia dizer algumas verdades, lembrei que tenho que ser comedida e educada.

-Yoongi, eu não...-não tive tempo d falar, pois ele já estava tentando me beijar novamente,segurou meu cabelo com uma das mãos e virou meu rosto em sua direção.
-Quero você há muito tempo Emilly, e hoje vou tê-la para mim- afirmou bruscamente!- sua boca veio em minha direção, puxei meu braço que ele segurava com força e me soltei com Também força que cai de bunda no chão,me sentindo humilhada. Ainda meio assustada com aquilo , consegui achar minha voz.
-Y-Yoo...Yoongi, por favor, peço que aceite minha decisão de não termos relações sexuais.

Ele riu de mim e me levantou do chão, me puxando pelo cotovelo, me debati em seus braços recebendo um tapa tão forte em meu rosto que senti o gosto mde sangue no canto da minha boca, me jogando em sua cama, sua mão foi para sua calça, quando o vi retirar o cinto, entro em desespero e gritei por socorro.
Claro que ninguém ia me ouvir, eu estava sozinha com aquele louco, quando ele veio pra cima de mim novamente , virei meu rosto para aquela boca nojenta não ficar perto o bastante da minha. Foi quando percebi que estava perto o bastante de um abajur e o peguei sem pensar, bati forte em sua cabeça. Min Yoongi desabou em cima de mim mas conseguia me desvencilhar dele e o empurrei para o outro lado da cama.
Deveria ter derrubado no chão...
Levantei desesperada, arranquei o colar do meu pescoço e o joguei em algum lugar do chão. Essa foi a primeira vez que recusei um presente.
Olhei para Yoongi ainda imóvel...Eu só pensava em uma coisa.
-Eu preciso sair daqui urgente !

.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.

Votem <3
↙️⬇️↘️

•Encontrando um bilionário• (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora