Eu e as outras garotas da agência tínhamos um grupo de bate-papo nas redes sociais, aproveitei e mandei uma mensagem.
Eu: Bom dia! Alguém online?
Chin-Sun: Oi, bom dia Emy!
Chin-Sun : Eai, tudo bem?
Hye: Bom dia! Qual a novidade?
Eu: posso fazer uma pergunta pra vocês?
Hye: Claro, Manda aí!
Eu: Vocês já foram atacadas ou obrigadas a fazer algo com algum cliente?
Hye: Olha, eu já estou nessa há muito tempo, demorou para você perguntar. Mas sim, eu já fui atacada várias vezes, mas sempre consigo me dar bem, depois da primeira, aprendi a me defender, mando logo um chute no saco e meto o pé!
Hye: aconteceu algo?
Eu: Sim, um cliente me atacou mas eu consegui fugir.
Chin-Sun: Emilly, você é muito nova e linda de dar inveja, porque não sai dessa vida?
Bom, por esse papo eu não esperava mesmo.
Eu: ???
Chin-Sun: Fui atacada alguma vezes Emy, e já fui estuprada uma vez.
Eu: Sinro muito, Chin.
Hye: Você deveria pensar no seu futuro, sair disso tudo.
Eu: Eu vou pensar, obrigado garotas.
Hye: estarei aqui se precisar, bjs!
Eu: bjs!
Será que encontrei uma amiga? Nunca pensei em Hye como uma, mas vejo que talvez posso confiar nela. Tenho só vinte anos e a verdade é que nunca pensei em meu futuro. Mas sinto que chegou a hora. Mas planejar o futuro não significa para de trabalhar... eu poderia voltar a estudar, uma faculdade quem sabe? Montar uma loja? Não... eu iria comprar tudo e eu mesma me levaria à falência!
Fico pensando por um bom tempo no que deveria fazer e é aí que tomei minha decisão, farei uma faculdade!
Vou cursar arquitetura. Pequei meu notebook e pesquisei alguma faculdades próximas. Peguei o número e passei meia hora no telefone, e por incrível que pareça, mesmo pagando, vou ter que fazer o vestibular. Marcaram uma prova para amanhã e informaram e informaram que as aula já iam começar e que preciso me adiantar.
Levantei da cama com aquela preguiça, disposta a esquecer tudo que me perturba, já que estou de folga, a praia me espera.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Clica na estrelinha, por gentileza.
↙️⬇️↘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Encontrando um bilionário• (Jeon Jungkook)
FanfictionEmilly cresceu em um orfanato e ao completar dezoito anos teve que deixar o mesmo, sem saber como começar sua vida sozinha, acaba optando pelo mais "fácil" e se torna uma acompanhante de luxo. Após dois anos nesse meio um acontecimento inesperado a...