Passar no vestibular foi mole, a prova foi mais fácil do que eu imaginava, difícil mesmo é ter que acordar cedo para ir às aulas. Já estava na segunda semana de aula e ainda não tinha acostumado.
Depois do incidente com Min Yoongi, nunca mais o vi, e não vou mais atende-lo. Jin tinha dito que ele queria se desculpar, mas nem mesmo pra isso eu quero contato com ele.
Conversei com Jin a respeito da faculdade, ele me apoiou e me desejou sorte. Não vou sair sair da agência agora, tenho muitas contas, vou dar um tempo para ver como as coisas ficam na faculdade, e se tudo der certo ai sim eu saio.
Estava tão distraída com meus pensamentos que só percebi que alguém esbarrou em mim quando já estava no chão. Minhas filhas e fichário foram parar longe pelo chão do campo da faculdade.
-Que merda! Não olha por onde anda?- percebi que o cara que me encarava me olhava paralisado.
Como os homens são previsíveis, quando se trata de beleza feminina. Pronto, enfeiticei mais um. Algumas mulheres dizem ter uma deusa interior, eu acredito que a minha está mais pra bruxa interior. O casa e até bonito, os olhos marcantes, cabelo castanho escuro, uma boca dos deuses, alto e me parecia simpático.
-Vai me ajudar a levantar ou vai me encarar por mais tempo?- Não sou grossa, apenas meio sarcástica.
O garoto sai do transe, meio envergonhado e me estende a mão.
- Me desculpe, não sei o que deu em mim, deveria ser mais rápido e ter ajudado logo.- falou enquanto me ajudava a levantar.
-Muito obrigada...-faço um silêncio esperando que ele fale seu nome.
-Prazer, Jungkook.-ele me dá um lindo sorriso.
-Jungkook, muito obrigada. Sou Emilly. Tenho que ir, estou atrasada pra aula.
-Toma um suco comigo, quero me desculpar por ser um estupido distraído.
-Imagina, somos dois então. Estou realmente atrasada, quem sabe...amanhã?
- E depois da aula?
Insistente ele, me parece até meio desesperado. Deixa ele implorar um pouco mais. Viu? Bruxa interior.
-Não sei, tenho algumas coisas a fazer depois da aula.
-ah, não despreza meu suco, ele vai ficar magoado- ele pisca pra mim e sorri divertido
-Tudo bem, após a aula, naquele quiosque que tem aqui perto.
-Claro, vou estar à sua espera.
Nos despedimos e eu fui para aula. Devo estar realmente carente para aceitar um convite de um quase estranho.
As aulas passaram mais rápido do que eu esperava e já estava a caminho do quiosque quando eu sinto um arrepio em minha nuca, não sei explicar mas parei assustada com a reação. Estou sentindo uma coisa estranha, uma sensação de estar sendo observada, procuro alguém conhecido olhando por todos os lados, até que congelo ao ver os olhos que me encaram, Yoongi está parado a alguns metros de mim, ao perceber que o avistei começa a vir em minha direção.
Sinto pavor ao ver aquele homem caminhando em minha direção, fico desnorteada, não sei o que eu faço, corro? Finjo que não conheço? Como esse desgraçado me achou aqui? Ele está me seguindo? Quando penso em voltar para dentro da faculdade, sinto mãos me segurando pelo braço, me viro bruscamente para gritar, sinto um alívio ao perceber que é Jungkook.-Está tudo bem Emilly? Você tá meio pálida.
Olho por cima de seu ombro e vejo Yoongi nos olhando com curiosidade, ele para e vira de costas indo embora, não sem antes me dar um olhar causador de arrepios. Volto meu olhar para Jungkook que me olha preocupado.
-Estou bem, foi só um mal estar.
-Você quer ir pra casa?
-Se você não se importar de deixar o suco para amanhã, eu prefiro sim. Não estou bem.
-Vou levá-la pra casa, veio de carro?
-O que?! Não precisa, posso dirigir.-olho pra ele que me olha como se eu tivesse duas cabeças.
-Não, você não pode. Está mal e é nítido isso, me dê suas chaves.- acabo desistindo e entrego as chaves para ele
-Não se preocupe, pego um táxi e volto para a "facul" e pego meu carro.
- Me desculpe por incomodar, e pelo bolo que te dei.- Estou extremamente desconfortável com essa situação.
-Foi um prazer ajudar você, estou preocupado, você pode me avisar mais tarde se melhorou? Vou te dar meu cartão.
Ele pega o cartão de visita prata que enfio logo dentro da bolsa.
-Pode deixar que eu aviso Jungkook, obrigada mais uma vez, você foi muito atencioso.
Dou dois beijinhos no rosto do mesmo, só minha banheira para tirar esse estresse que estou sentindo.
.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.Obrigada por ler mais um capítulo, deixe seu voto para subir a fic :3
↙️⬇️↘️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Encontrando um bilionário• (Jeon Jungkook)
FanfictionEmilly cresceu em um orfanato e ao completar dezoito anos teve que deixar o mesmo, sem saber como começar sua vida sozinha, acaba optando pelo mais "fácil" e se torna uma acompanhante de luxo. Após dois anos nesse meio um acontecimento inesperado a...