Atualmente...
Chegar em casa parecia o paraíso, escolhi sais de banho e entrei na hidromassagem. Precisava relaxar , estava exausta e daqui algumas horas teria outro cliente. Jin me disse que ele precisa de uma acompanhante para um único dia em um jantar para comemorar o fechamento de um empreendimento....
Sorri ao lembrar da cara do meu cliente com a minha interação na conversa que se passava em inglês na mesa. Alguns de seus convidados estavam acompanhados e eu interagi com todos ali presente.
Mais do que essa reação, eu amei sua reação ao me ver pela primeira vez. Seus olhos percorreram todo o meu corpo , meu vestido era preto e elegante sem ser vulgar, tudo que eu precisava. Aliás, que homem lindo, charmoso , fiquei encantada ao me aproximar dele, senti uma atração que não sabia como explicar como começou ou como terminou...Bem, como terminou eu sei...
Em seu quarto de Hotel!
Ele sabia que não haveria relação sem meu conhecimento, após o jantar me acompanhei o mesmo até a porta de sei quarto, perguntou se eu queria me juntar a ele para uma taça de vinho em sua suíte, sabia que de uma forma discreta ele estava me convidando para sua cama.Eu não pensei duas vezes antes de aceitar, não pretendia ter minha primeira vez com um cliente, mas kim Taehyung conseguiu mexer com meu corpo de uma forma diferente, eu queria sentir suas mãos em mim,seus lábios em minha boca, precisava muito mais do que trocar algumas palavras.
(Hot on)
Na suíte romanos algumas taças de vinho enquanto uma música suave tocava ao fundo. Até que ele veio para perto de mim, sinto meu corpo arrepiar só de lembrar como ele me segurou pela nuca e olhou em meus olhos, se aproximou mais de mim e desceu seu rosto em direção aos meus cabelos , pegou uma mecha e sentiu o cheiro, se aproximou mais do meu pescoço e roçando de leve seus lábios nele, deixou um beijo , causando uma queimação na área, quando levantou para me olhar novamente, havia um olhar diferente...De desejo... e me beijou.
Era um beijo que tocava dentro de mim e acendia cada célula do meu corpo me fazendo desejar mais.Não precisei pedir, Ainda tomando meus lábios abriu o fecho do meu vestido, deslisando pelo meu corpo e ficando preso ao meus pés. Vestia uma lingerie vermelha, o vermelho caia bem na minha pele Branca, que eu amo.
O que fez Taehyung perder o juízo, pois assim que separou nossos lábios e me olhou eu já estava sendo levada para em direção a cama. Fui beijada em casa parte do meu corpo que chamava por ele, meu corpo foi adotado por aquele homem, o desejo me consumia e não pude pensar em mais nada. Quando colocou o preservativo fechei meus olhos e esperei aquilo que seria o ápice de nosso encontro.
Quando se colocou dentro de mim, arqueei minhas costas em resposta,o senti parar um segundo, abri os olhos e ele me olhava atentamente , me mexi para que ele continuasse. O que foi suficiente que desse tudo aquilo que eu queria.
Quando sua voz rouca falou em meu ouvido-goza pra mim!- Levei meu corpo ao dele, senti uma penetração mais profunda levando eu corpo ao extremo senti o prazer dominar me quebrando em mil pedaços, mole e exausta.Senti seus movimentos diminuírem te que seu rosto parou em meu ombro, sua respiração irregular mostrou que ele tinha chegado ao orgasmo, olhei pra ele e o mesmo me devolver o olhar, sem nada a dizer levantou saindo de dentro de mim, indo em direção ao banheiro.
Meu corpo cobrou seu preço, não vi voltar para cama. Apaguei em algum momento em que fechei os olhos. Acordei no dia seguinte com um bilhete ao meu lado que dizia
"Obrigado por seus serviços!"
Foi um pouco demais para mim, pela primeira vez eu estava me sentindo uma PROSTITUTA.
Por esse motivo, chegar em casa era um paraíso, desfrutei se cada momento, mas eu precisava de um tempo para mim, precisa esquecer isso. Se ele questionou minha virgindade em sua mente não o fez pessoalmente. Me mantive neutra com todos os clientes anteriores, mas Taehyung mexeu com o meu corpo de uma maneira que eu não sei explicar..•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Você sabia que deixar uma estrelinha não custa nada? Sim, é gratuito!
Aperta na estrelinha pra mim pfvr 💕↘️⬇️↙️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Encontrando um bilionário• (Jeon Jungkook)
FanfictionEmilly cresceu em um orfanato e ao completar dezoito anos teve que deixar o mesmo, sem saber como começar sua vida sozinha, acaba optando pelo mais "fácil" e se torna uma acompanhante de luxo. Após dois anos nesse meio um acontecimento inesperado a...