Capítulo •4•

93 11 3
                                    

Não sei como cheguei em casa, mas cheguei. Larguei a bolsa e as sandálias em algum momento pelo chão do corredor que levava ao meu quarto. Nunca na minha vida eu pensei que isso pudesse acontecer comigo. Min Yoongi estava um pouco alterado, mas não fora de si pra fazer algo assim. Sempre reparei na forma como parecia me comer com os olhos, mas nunca tomou uma atitude.

Mas um pensamento não saia da minha cabeça. E se ele morreu, e se eu o matei? Não quero nem pensar no que pode ter acontecido. Tirei minhas roupas e tomei um banho deixando que a água morna lavasse até minha alma. Após alguns minutos estou em frente ao espelho olhando se ficou alguma marca em meu rosto, tirando o pequeno corte no canto da minha boca, não encontro nada.

Já deitada em minha cama pego o celular para ligar para o Jin, ele vai me ajudar, tem que fazer alguma coisa por mim. Pra minha surpresa, ele atende no primeiro toque.
-Está tudo bem? -sua voz saiu rápida e abafada- Para você me ligar a essa hora é porque aconteceu alguma coisa.

-Eu preciso de ajuda Jin, estou bem, mas para isso precisei bater com o abajur na cabeça do Min Yoongi e não sei se ele está bem. Preciso que me ajude!

-Emilly, fique calma e me conte o que aconteceu.

Contei tudo para ele desde o começo até o fim, cada detalhe.

-Aquele filho de uma puta desgraçado! Eu vou cuidar de tudo Emilly, na pior das hipóteses podemos alegar legítima defesa, mas tenho que correr para lá e ver como ele está, ligo assim que tiver notícias.

A ligação foi encerrada, mas minha mente não parava de lembrar daqueles momentos terríveis. Em algum momento adormeci, pois acordei com o despertador às dez horas, me sentei na cama com o susto, tive sonhos esquisitos em que alguém tentava me atacar. Tentei pensar em algo que me levasse a uma distração e foi automático lembrar de Taehyung e de seus beijos.
Mas essa é uma distração que também precisava ser evitada. Peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação de Jin e Encontrei uma mensagem.

"Não liguei pois sabia que estaria dormindo, fiquei calma, o desgraçado está vivo, com muita dor de cabeça, mas vivo. Disse que precisava se desculpar com você, que a culpa foi da bebida. Fique bem. Desmarquei sei cliente de hoje à noite. Descance."

Colocar a culpa na bebida é fácil, quantas pessoas fazem coisas horríveis e depois arrumam uma desculpa?! Mas que bom que eu não o matei, continuo sendo uma cidadã honesta. Mas confesso que isso mexeu comigo, será que ainda vou encontrar mais clientes assim? Umas das minhas amigas poderiam me responder com sinceridade, pois eu sei que Seokjin me enrolaria até o final de eu perguntasse.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Olha a estrelinha
↙️⬇️↘️

•Encontrando um bilionário• (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora