Querido Pablo,
Isso sempre me soa muito formal!
Então Pab, quando vamos conversar normalmente? Confesso que tô com saudade e que tenho coisas para mostrar que só você entende...
Antes que eu me esqueça, sonhei com você de novo...mas não foi tão bom porque tinha outra pessoa que não citamos o nome haha. Então sonhei que tinha voltado com o Igor, mas tava ficando com você escondido (acho que andei pensando no passado 😶), aí ele quase pegou uma ligação nossa, mas depois eu só lembro de estar com você. Af, nem em sonho tá tudo legal entre a gente...
Tô com saudade de você, do seu cheiro, do seu beijo que só você beija e eu fico parada haha, do seu abraço, da sua voz (esses dias o Miguel falou que sua voz é rouca e eu falei: "é a melhor! Nossa", ah, eu amo sua voz, principalmente quando você fala bem perto do meu ouvido), tô com saudade de tudo relacionado à você!
Pab, por que dificultamos tanto a vida? Vamos ficar juntos, pode ficar no silêncio que quiser, desde que esteja com sua mão na minha e eu sentindo seu calor dividindo o mesmo ambiente que você.
Maldita contagem regressiva que faço, mesmo me sentindo iludida às vezes. Falta muito para 2018? Falta muito para eu te ver todos os dias sem enjoar? Falta muito para meu sonho se realizar ao seu lado?
Só me resta esperar...
Sua Le (sobrenome: Esperança/ Espera)
P. S. Sim, voltei a ser sua, na verdade nunca deixei de ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas que nunca chegarão (Em Andamento)
RomanceLetícia sempre gostou muito de cartas, por isso resolveu escrever todo dia para Pablo, seu grande amor. Mas ela não sabia as surpresas que viriam enquanto escrevia...