22/05/14 - P/ O Amor Da Minha Vida, Vulgo Pablo 💛

3 0 0
                                    

Oi Pab,
Meu ambivertido, meu céu/inferno.
Desculpa, faz 3 dias que não escrevo, você deve imaginar que foi em temporada pré prova.
Resumindo os últimos dias: segunda (dia 19/05) tava falando com a Carla sobre a gente, falei das vezes que ficamos, das vezes que quis voltar, das vezes que você disse que se pudesse ainda estava comigo e por fim, disse que depois de tudo que passamos, agora podemos ficar juntos, mas estamos assim...nessa hora, comecei a chorar, sempre com o mesmo pensamento: quem ama, quer estar perto!
Na terça-feira, chorei muito até que você me ligou. Nossa Pablo, é sempre tão complicado falar com você. Numa hora, você fala todo empolgado, em outra, mal me responde. Sei que chorei que nem louca, mas fiquei feliz que ligou. Mas aí chorei de novo, queria tanto saber o conteúdo da bendita conversa com o Renato. Você é meu treinameno de paciência, acredito que você faça muitas coisas só pra me provocar. Mas você me conhece, eu enlouqueço.
Quanto a ontem, queria te matar de novo. Por que sempre quero te matar? Será que sua ausência seria melhor que sua presença incômoda? Acredito que não.
Então, você sabe que sou louca por você, louca mesmo! Eu queria falar com você o tempo todo, queria que o mundo fosse só você. É loucura! Eu tô morrendo de saudade de você, do seu corpo, de tudo e você vem me falar que tava concentrado em Danilo Gentili. Af! Como eu queria ser como você. Sério mesmo. Uma vez, um professor falou que a gente ama o outro por ele ter características que não temos mas gostaríamos de ter. É isso! Queria ser que nem você. O mundo acabando e você só observando, mesmo que tenha uma explosão de sentimentos/pensamentos dentro de você.
Queria um dia entender essa loucura que tenho por você. Nossa, só de pensar ou lembrar alguma coisa relacionado à você, já fico "louca". Não acho outro termo para expressar...
Como ontem, na hora do almoço que você me falou para faltar do trabalho e te esperar. Viajei nessa hora! Queria mesmo abandonar tudo. Passar o dia com você, passar o dia trancada no quarto com você. Acho que no fundo, o melhor lugar que podemos estar juntos é trancados dentro do quarto.
Me sinto tão bem quando fico deitada no seu peito, quando ficamos largados e a hora correndo (porque nunca vi a hora passar tão rápido além de quando tô com você), quando nos declaramos, quando rola vários EU TE AMO!, quando sinto que estamos tão próximos que nada pode atingir nosso amor.
Pab, te amo tanto! Brigamos muito, perdemos muito tempo brigando. Sei que discordamos de quase tudo, sei que já passamos por muita coisa, e várias pessoas passaram em nossas vidas, mas sei que nosso amor nunca será substituído, sei que sempre vou me referenciar à você para falar da pessoa perfeita para mim, sei que vamos brigar, mas já vou ficar louca para nos acertarmos logo e conversarmos normal.
Sei que você é o amor da minha vida, embora muitos desacreditem que isso exista. Que pena dessas pessoas, que não entendem minha espera por você, que não entendem o porquê vale a pena esperar. Elas nunca saberão o que sinto e a mágica que há nisso. Me faltam palavras para falar de nossa conexão, aliás nem é preciso, você me entende. Quando olho em seus olhos e sinto a energia que trocamos, sei que você sente o mesmo que eu. Sei que cada parte que amolece ou se arrepia em meu corpo, acontece do mesmo jeito com você. Ai, como eu te amo! Como é bom o que sinto te escrevendo, sentindo e pensando no que falar, e palavras sendo vagas perto da imensidão do êxtase desse amor. Não ria dessas palavras, por favor, essa sou eu "louca" e apaixonada (eternamente apaixonada) por você.
Tô no meio da aula e a Carol acabou de me perguntar o que tô fazendo, fiquei quieta e ela perguntou "É uma carta?", "É", "Pro Pablo?", "É", "Ai amiga, você é louca mesmo, eu achando que você tava escrevendo da matéria".
Minha matéria favorita é você. Meu chocolate favorito é você. Meu som favorito é a sua voz. Meu remédio mais eficaz é você. Meu tesão é você. Minha música favorita é sua risada. Meu amor é você. Meus sonhos são ao seu lado. Meu filho vai ter seu rosto e vai ser lindo por isso. Meu abrigo é seu corpo. Meu refúgio é você. TUDO é você, Pablo! Tudo.
Eu te amo e no momento não consigo mais pensar em nada que possa expressar isso. Mas amo, com toda vontade do mundo. E com a maior sede em te encontrar.
Queria que você lesse logo essas cartas, queria que recebesse logo todo amor que tenho te enviado.
Queria te dar logo todo amor que tenho guardado só pra você.
Sua Le

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas que nunca chegarão (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora