16/05/14 Parte I - P/ Meu Amor Pablo

2 0 0
                                    

Bom dia, meu amor ☺️
Tô na aula, mas nem está muito interessante como antes. Por que eu trato algo como a melhor coisa do mundo e depois que passa um tempo eu já não tô nem aí? Whatever.
Gato, ontem nem escrevi de novo, me desculpa. Cheguei do trabalho e já dormi. Mas fiquei tão feliz quando acordei às 3h e li um "te amo" seu. Uma vez vi uma imagem no tumblr que dizia que 3h é a hora de lembrar de quem a gente ama (algo parecido com isso).
Pab, tô com tanta saudade, contando os dias pra te ver. Por que temos que viver assim? Será que quando a gente se casar e se ver todos os dias, vamos relembrar desse tempo e dar valor à presença do outro?
O Deus, digo meu professor favorito tem vindo toda hora aqui do meu lado e a galera tá me zuando perguntando se tô bem haha. Isso que dá ficar endeusando as pessoas. Já disse que não quero que você seja professor, não consigo imaginar as alunas te tendo como ídolo...mas, se você quiser, não há nada que eu possa fazer.
Mesmo assim, acredito que ninguém nesse mundo vai conseguir te enxergar como eu. Você é meu ídolo, meu perfeito, meu exemplo de tudo que há de bom em um só lugar, você é meu rei, meu amor, meu TUDO.
Eu te amo muito, Pab ♥️
Sua (fã) Le

Cartas que nunca chegarão (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora