Pablo,
Hoje foi um dia difícil para mim e claro que nem te incomodei em meio ao meu sofrimento. Primeiro: você é o motivo dele; segundo: você não se importa.
A idiota aqui fez a besteira de ler nossa conversa no "wechat", pra quê? Pra chorar que nem tonta até dormir (e claro que isso demorou pra acontecer).
Fiquei pensando como posso deixar você fazer o que quiser comigo e continuar te amando...fiquei me culpando por eu mesma me deixar sofrer, mas fazer o que?!
Li uma parte que você disse que não queria compromisso (a primeira das mil vezes que você disse isso depois que começamos a conversar) e que a Natasha dará um suporte para você e só isso que precisava no momento. Af! Que suporte você tem agora?
Você sempre valorizou pessoas que não estão dando a mínima para você. E eu? Eu sempre posso esperar né?! Não é isso que tenho feito há quase 8 meses, pera aí, 6 anos...errei a conta aqui!
Eu odeio suas legendas caprichadas à qualquer pessoa que nem liga para você. E odeio sua indiferença comigo. E me odeio por continuar gostando de você e não conseguir desistir mesmo vivendo nessa situação ridícula que vivemos. E odeio você! Muito.
Você não sabe e nunca terá ideia do quanto já me fez chorar e se soubesse? Certeza que diria "não quero fazer você sofrer, melhor eu te deixar em paz".
Que raiva de mim!
Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas que nunca chegarão (Em Andamento)
RomanceLetícia sempre gostou muito de cartas, por isso resolveu escrever todo dia para Pablo, seu grande amor. Mas ela não sabia as surpresas que viriam enquanto escrevia...