Olá criatura insuportável,
Sonhei com você para amanhecer hoje e não foi uma vez só, também, para quem dormiu 22 horas (tirando a hora que levantei para "mijar" e troquei menos de 10 mensagens com você (e me arrependi por isso) no "WhatsApp") dava tempo disso mesmo. Um sonho não quero nem citar que me dá raiva e não quero deixar como lembrança aqui. O outro foi legal: sonhei que tava cantando zuando alguém, mas eu tava cantando bem alto, sem vergonha e você rindo muito, como te vi rindo poucas vezes, se tratando de algo que eu fiz. Até porque o engraçado é sempre você.
Então, passamos o dia sem conversar, que legal! Mentira, tá bem longe de ser legal, porque daí você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido e eu tenho que ser simpática. E eu odeio cada vez que isso acontece. Porque pelo fato de "não termos compromisso", você tá certo! E se eu reclamar é um stress total e não tô nem um pouco afim de você todo grosso e impaciente pro my lado. Prefiro até esse silêncio. Mas o que você não percebe é que quando reclamo é porque você ocasionou tal coisa, mas você sempre tem razão. Você sempre tem o controle, sempre sabe tudo, sempre é o melhor, então "dane-se"!
Que ilusão foi aquele Pablo que falava comigo 24 horas por dia se pudesse, que me tratava como primeiro e último ser existente na face da Terra. Ah! Me conquistou de novo né?! Já tá garantido que vou te esperar, pra que gastar seu tempo comigo? Eu odeio você! Eu odeio sentir o que sinto por você!
Le
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas que nunca chegarão (Em Andamento)
RomanceLetícia sempre gostou muito de cartas, por isso resolveu escrever todo dia para Pablo, seu grande amor. Mas ela não sabia as surpresas que viriam enquanto escrevia...