11/05/14 - Parte 1 - Para Pablo

1 0 0
                                    

Querido Pablo,
Desculpa por não ter escrito ontem, cheguei super bêbada e não conseguia escrever. Sorte! Porque se conseguisse, não ia sair coisas legíveis ou com nexo.
Ando com muita saudade e triste por não estarmos conversando. O que acontece(u) com nós, meu amor? Eu te amo tanto e você diz me amar também, mas acontece uma coisa idiota dessa e me faz duvidar do nosso amor.
Eu amo tanto você, tanto! Não sei mais o que fazer para te agradar, acredito que você já tenha entendido que eu faço tudo por você, agora é com você né?! Infelizmente. Queria tanto estar com você oficialmente. Queria tanto você do meu lado.
O "dia dos namorados" está chegando e eu já tô ficando chateada. Sei que vai ser um dia triste para mim. De ver mil casais felizes e eu não ter você 🙁
Pab, eu te amo! Tô muito triste por estarmos assim, ainda mais sem motivo. O que me impede de ir falar com você? O fato de sempre você causar essas coisas e eu correr atrás. Pensar que a vida é curta, blá-blá-blá, que não somos mais crianças, blá-blá-blá e fingir que nada acontece, só que acontece...
Vi sua foto nova no "Whats", nem preciso dizer que tá lindo, você é a coisa mais linda perante meus olhos. Ah, vi um boné que é "sua cara" no shopping. Tô quase fazendo a loucura de comprar ele para você e do Lakers para mim.
Mais uma vez, a novidade: TE AMO!
*orei por nós hoje na missa (como sempre!)
Sua Lele

Cartas que nunca chegarão (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora