Capítulo 14

48 3 2
                                    

Emily

{5 dias depois do show....}

Faltando apenas alguns dias para o começo das aulas na Universidade, me encontro completamente nervosa com os acontecimentos recentes. Niall me chamou pra sair. Niall Horan me chamou pra sair. ELE ME CHAMOU PRA SAIR! Não estou preparada psicologicamente para o que irá acontecer hoje!

Os dias passaram tão rápido, não pude nem ter tempo de surtar. Não é todo dia que o garoto dos seus sonhos te chama pra sair!

Eu e minha melhor amiga estamos no centro da cidade, em busca de algumas roupas novas e o material pra faculdade.

Após comprarmos algumas coisinhas, vamos à um Starbucks.

- Parece até coisa de fanfic né, Em? Só falta o coque frouxo. - diz e caimos na gargalhada

É engraçado que nossa vida mudou tanto desde que colocamos os pés em Londres, nunca pensei que mudaria tanto. Chega a ser estranho! Somos muito sortudas, só pode ser! Carol encontrou Harry no nosso primeiro dia aqui, quando ainda estavamos no hotel, cancelando a nossa hospedagem. Nós primeiros dias aqui iamos ficar em um hotel, mas o pai dela conseguiu um apartamento e tivemos que cancelar a hospedagem. Naquele dia, ela estava enlouquecendo, dizendo que iria encontrar um dos meninos. Até sonhou com um encontro com o Zayn. Acabou esbarrando no Harry. Louco né?

Após terminarmos de comer, vamos em direção ao metrô, partindo pra casa em seguida.

Londres é muito movimentada, com muita gente nas ruas a todo momento. As pessoas são tão educadas que chega a ser assustador! E quanto à língua, as vezes esquecemos algumas palavras, mas acontece! De vez em quando eu e minha melhor amiga começamos a falar em português em público e as pessoas olham pra nós como se fossemos alienígenas. É bem doido!

Apesar de estar aqui a apenas um mês e meio, sinto muita saudade do meu Brasil, da minha casinha, da minha família, do meu calor. Era tudo tão diferente!

[...]

Após chegarmos em casa, ligamos para a Universidade e marcamos uma reunião com o diretor para próxima segunda feira, um dia antes da volta às aulas.

Na ida ao centro de Londres, comprei um belo vestido vermelho para hoje a noite. Carol disse que gostou, então eu comprei!

Já é quase meio-dia e eu e minha melhor amiga estamos sozinhas em casa, pensando no que vamos fazer para almoçar. O pai dela foi resolver algumas coisas. Ele é sempre muito gentil comigo, gosta de me dar carinho como se eu fosse filha dele de verdade. Quando a Carol disse que o sonho dela era estudar em uma Universidade de Londres, ele a apoiou bastante, e fez até um curso de inglês pra se dar bem por aqui. Já a mãe dela, que veio pra Londres à alguns anos atrás, não dá a mínima pra ela. O pai dela não se dá muito bem com a mãe dela por cauda da mudança repentina. Eles nunca mais se falaram, mas ela sempre tenta manter contato.

Decidimos apenas pedir um almoço em um restaurante vizinho. Esperamos e, após a comida chegar, comemos em silêncio.

- Isso estava bom. - diz minha melhor amiga e eu concordo com a cabeça, bebendo o último gole do meu suco - Amiga, vou dar um cochilo, estou caindo de preguiça! - diz levantando-se e indo em direção à seu quarto

- Vou também! Esse dia no centro me deixou exausta!- digo

Após chegar em minha linda cama, durmo profundamente.

{...}

Ele me olhou de um jeito doce e colocou sua mão em minha bochecha. Eu senti a minha barriga ficar cheia de borboletas. Minhas mãos suavam. Minha respiração falhava. E antes de colar nossos lábios eu o ouvi falar:

- Emily.

Não entendi muito bem, apenas aproximei nossos rostos e o beijei. Mesmo com nossos lábios colados eu o ouvia dizer meu nome repetidas vezes.... Até que.....

- Emily! Acorda! - abro os olhos rapidamente e vejo os olhos azuis que tanto amo. Ele estava sentado na minha cama, com um sorriso divertido no rosto. PUTA QUE PARIU! QUE HORAS SÃO?

Pego meu relógio rapidamente. Sete e trinta e cinco da noite. Estou atrasada trinta e cinco minutos.

- Como você entrou aqui, Niall? - pergunto com as bochechas quentes, já sentindo a vergonha me consumir

Tem como eu cavar um buraco no chão, entrar nele e nunca mais sair?

- Carol abriu pra mim. - responde calmo, ainda com o seu belo sorriso no rosto. - Você é linda dormindo. - diz e eu sorrio - Agora se apresse, ainda quero sair com você antes das oito.

Eu concordo com a cabeça e corro ate o banheiro, escutando sua risada após fechar a porta.

Tomo um banho rápido, secando meu cabelo logo em seguida. Saio do quarto e vou em direção ao armário, pegando meu lindo vestido vermelho e o vestindo.

Faço uma maquiagem básica, apenas com base, delineador, blush e iluminador.

Calço meu salto nude básico e saio do quarto, dando de cara com minha melhor amiga conversando com Niall, que está de costas pra mim. Ela aponta pra mim com a cabeça e o loiro se vira, me olhando de cima abaixo.

- Wow. - Niall fala e eu abro um sorriso. To nervosa pra caralho - Você está linda, Em. Não sei nem o que dizer d-direito!

- Obrigada Niall. - agradeço me aproximando, vendo a cara da minha melhor amiga ficar roxa. Ela vai rir.

- Se beijem logo, antes que eu vomite arco-íris! - diz caindo na gargalhada

- Cala a boca, Carolina! - a repreendo e a mesma levanda os braços em rendição - Vamos, Niall? Já são oito e quatro. - o chamo e o mesmo abraça Carol, se despedindo. Abro a porta e aceno para a minha amiga, que me manda um beijo no qual eu retribuo.

Ao chegarmos no carro, Niall abre a porta pra mim e eu agradeço, entrando em seguida. Alguns segundos depois ele está ao meu lado.

- Onde vamos? - pergunto

- Vamos à um restaurante que eu gosto muito! - responde e eu rio. Tudo que tem relação com comida agrada o Niall - Reservei o Nando's pra nós. - diz e eu arregalo os olhos





 

Adotada Por One Direction!?Onde histórias criam vida. Descubra agora