Capítulo 4

209 8 0
                                    

Harry Pov's

Eu adorei o jeito das meninas, principalmente bêbadas! Ambas me contaram que são do Brasil e são amigas desde criança, e que estão aqui para cursar a faculdade que sempre sonharam.

As ouço roncar no banco de trás e rio baixo, acordando Emily. Ela me diz o endereço e tento segurar a risada quando ela mistura algumas palavras devido ao seu estado. Pelo jeito elas gostam muito de beber.

- Carolina Stuart, estamos no carro de Harry Styles e você está dormindo? Me poupe! - ela dá um tapa na amiga, que pula de susto em seguida.

- Qual é o seu problema? Já é a segunda vez que me acorda de um sonho bom hoje, isso não é legal! - choraminga - Eu sonhei que estavamos no carro do Harry, e que ele estava nos levando pra casa, mas você me acordou antes que eu pudesse fazer alguma coisa...- conta e a amiga gargalha, segurando o rosto da amiga com as duas mãos e virando na minha direção. Carol arregala os olhos e cora violentamente, me fazendo rir pela milésima vez hoje. Sério, os meninos precisam conhecer essas garotas, não posso deixar de apresenta-los.

- Humm... Oi Harry. - ela meio que sussurra e eu sorrio pra ela - Obrigada pela carona, eu nem acredito que você confia tanto assim na gente, quer dizer, você está sendo muito fofo com a gente, e...

- Sem problemas, meninas. - a interrompo ainda sorrindo, estacionando meu carro na vaga em frente o apartamento que elas apontam

- Obrigada de novo Harry! - elas falam em uníssono ao fechar a porta do banco de trás. Antes que eu pudesse arrancar com o carro, Carol vem até mim e deposita um beijo na minha bochecha, me desejando boa noite logo em seguida.

Depois que as vejo entrar em casa, saio dali com um sorriso no rosto.

CAPITULO POSTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Atualizado {31/05/2019}

Adotada Por One Direction!?Onde histórias criam vida. Descubra agora