- Certo.... Que filme as moças desejam assistir?- Liam pergunta
- Bem, deixe-me ver - disse Emily com cara de pensativa - Pode ser terror? - ela pergunta e todos nós assentimos
Louis coloca o filme e eu preparo o meu psicológico para assisti-lo. Emily está do meu lado esquerdo e Louis no direito, no sofá do lado estão Liam e Zayn ( Autora: ZIAMMMMM ), e sentados no chão estão Niall e Harry.
- Já que vamos ficar no chão, podemos nos encostar no sofá? É meio desconfortável aqui! - diz Niall e todos dizemos que sim, então Harry se encosta no sofá perto de mim e Niall perto da Emy
O filme começa e todos nós focamos na TV em nossa frente. Minutos se passam até que...
- AAAAAAAAAAAAH - Zayn grita agarrando Liam e o mesmo ri da reação do amigo
Mais sustos se passam até que eu percebo que Niall não para de olhar pra cima. Presto mais atenção e percebo que ele está olhando pra Emily, que está correspondendo seu olhar.
-Emily! - chamo a atenção da minha melhor amiga e recebo um "oi" de sua parte - Você não acha melhor eu trocar de lugar com o Niall não? Acho que vocês deveriam se conhecer melhor! - sugiro e ela ri, fazendo um "sim" com a cabeça
Num movimento rápido eu chamo Niall para o grande sofá e me sento no chão. O movimento foi tão rápido que eu acabo caindo no colo do Harry.
- Desculpa Hazz! Te machuquei? - pergunto
- Um pouco. - ele diz meio tímido - Se quiser ficar sentada aí, ia ser ótimo! - fala e eu bato em seu ombro
- Pervertido! - xingo e ele ri
- Sempre! - fala rindo
Eu me sento no chão e volto à assistir o filme.
Harry
Eu estou sentado assistindo o filme até que ela coloca a cabeça em minhas pernas, deitando-se.
Ela olha em meus olhos e eu me arrepio. Ela morde o lábio inferior e abre o zíper da minha calça com cautela, pra ninguém perceber, e retira o meu membro da cueca. Eu suspiro. Ela o coloca na boca e eu gemo em aprovação, fazendo-a continuar com os movimentos lentos.
- Harry! - alguém grita meu nome e eu acordo - Você dormiu no meio do filme! - Liam diz e eu percebo que tudo aquilo foi um sonho
Parecia tão real
[...]
Todos já tinham ido dormir, eu estava na cozinha tomando um chá para tentar dormir. Aquele sonho me deixou louco.
De repente, escuto um barulho vindo de um dos quartos. Vou até lá e percebo que estão vindo do quarto do Zayn. Ele está fazendo aquilo? À essa hora? Vou até o quarto onde Carol está instalada e bato na porta. Ela deve estar dormindo. Abro a porta cautelosamente para não acorda-la e vejo que ela não está ali.
Isso não pode estar acontecendo....
Carol Pov's
Acordo com o barulho de um celular tocando. Ué, não é o meu. Abro os olhos e vejo Zayn ainda dormindo.
- Zayn! - grito, mas ele está imóvel - Acorda, Z! - grito mais alto, pulando em seu colo
- Só mais cinco minutinhos, mãe! - ele fala sem abrir os olhos e eu rio, com algumas memórias da noite passada em minha cabeça
Flashback On
- Posso falar com você? - Zayn entra no quarto, me assustando de imediato
- Zayn, eu sei que aquilo que aconteceu foi um erro... Você tem namorada, nós não deveríamos ter nos beijado. - eu disse e ele arregalou os olhos, surpreso talvez
- De onde você tirou isso? - ele pergunta confuso
- Harry me disse. - respondo e ele suspira
- Eu terminei com ela... Faz um tempo - ele diz com um meio sorriso - Não foi um erro, pelo menos pra mim. Você acha que foi um erro? - ele diz se aproximando
- E-eu não sei... - respondo - eu achei que você tinha namorada, por isso que eu disse que foi um erro. Na verdade eu não me arrependi.
Eu olhei em seus lindos olhos castanhos e ele continuou se aproximando, ficando cada vez mais perto do meu rosto. Nos beijamos ferozmente, como se tivessemos passado anos sem nos tocar.
- Zayn... - falo e ele segura fortemente em minha cintura - Vamos pro seu quarto. - peço e ele assente. Voltamos a nos beijar e me leva para o seu quarto, me deitando na cama devagar.
Começou a beijar meu pescoço e eu me sentia cada vez mais excitada. Porra... esse homem é puro fogo. Suspirei em aprovação e ele começou a tirar minha blusa.
- Tão linda! - disse assim que jogou minha blusa para algum lugar do quarto.
Eu mudei nossas posições, ficando por cima. Eu me movimentava em cima de seu membro ainda sobre a calça e ele gemia meu nome. Tirei a blusa dele e analizei cada lugar do seu corpo. Ele começou a tirar meu sutiã, beijando meus seios lentamente. Após tirar meu sutiã completamente, ele me ajudou a tirar suas calças, o fazendo ficar só de cueca.
Mordi o lábio inferior com força ao ver aquela cena. Como ele podia ser tão gostoso?
Já havia um grande volume em sua cueca, me fazendo tirar minha calça rapidamente.
- Tira isso, linda! - falou se referindo a sua cueca e eu o obedeci.
Seu membro já estava totalmente ereto e eu tirei minha calcinha com cuidado, o fazendo gemer.
- Zayn! - o chamo e ele olha pra mim - Você tem camisinha?
Ele assente ofegante e vai até o bolso da sua calça, tirando de lá um pacote prateado. Ele o rasga e coloca em seu membro, me fazendo suspirar. Me deito na cama e ele vem até mim, se posicionando em minha entrada. Em um movimento rápido eu troco as posições e fico por cima novamente, fazendo com que ele entre em mim.
Gememos em uníssono e eu começo a cavalgar em seu membro.- Porra, isso é tão bom! - gemo e ele assente, segurando a minha cintura com força
Me movimento lentamente até ele inverter nossas posições novamente, entrando com força dentro de mim. Eu gemo alto e ele tampa minha boca com sua grande mão. Ele leva sua outra mão ao meu clitóris, o massageando devagar. Eu senti que estava chegando perto
- Babe, você é tão boa. - ele sussurra em meu ouvido - Goza pra mim. - ele pede e eu rapidamente chego ao meu limite, fazendo com que segundos depois ele faça o mesmo.
Ficamos em silêncio, ouvindo só nossa própria respiração até adormecermos.
Flashback Off
O celular para de tocar e eu durmo novamente. Mais alguns minutinhos não vão fazer mal....
Alguns minutos depois...
- Que porra é essa, Zayn??? - gritos são ouvidos e eu abro os olhos assustada. Uma mulher loira aparece no meu campo de visão, ela parece brava.
- Quem é você? - pergunto confusa
- Namorada do Zayn! - ela grita mais alto ainda, me fazendo arregalar olhos
Essa treta vai ficar pro próximo capítulo, meus amores! Espero que tenham gostado do capitulo de hoje!!!! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por One Direction!?
FanficO sonho de encontrar os ídolos pode se tornar realidade um dia! Se você acreditar, é claro! Inicio: 04/02/2017 Fim: {...}