Leiam a nota final! Tem novidade na história! Boa leitura❤
Após a maravilhosa noite que tivemos, eu e minha melhor amiga tivemos que acordar cedo para o nosso primeiro dia na Universidade.
Ao acordar, tomei um banho e fiz toda a minha higiene matinal. Já de banho tomado, fui até a cozinha e preparei meu café. Segundos depois de comer Emily aparece no meu campo de visão.
- Bom dia, beijoqueira! - rio e ela me manda a sua melhor cara de "vai se foder"
- Olha quem fala... a senhorita Styles! - revida e eu lhe mando a língua - Você está tão ansiosa quanto eu? - pergunta animada mudando de assunto e eu respondo que sim com a cabeça, abrindo um sorriso imenso
- Eu nunca imaginei que isso tudo ia acontecer, Emy..... pra mim era só um sonho, nem tinha chance de ser realizado. E agora estamos aqui em Londres, na nossa Universidade dos sonhos, conhecendo nossos ídolos. - falo com lágrimas nos olhos, lembrando de tudo que já passamos pra chegar até aqui
Recebo um abraço apertado da minha melhor amiga e choro, pedindo à Deus pra que se isso tudo for um sonho Ele não me acordar tão cedo.
- Chega de choro, amiga! Vamos chegar atrasadas desse jeito! - ela avisa e eu corro até o quarto, me vestindo o mais rápido que posso. Passo um BB Cream em meu rosto e finalizo com uma fina camada de pó e um pouco de blush. Pego minha bolsa e saio do quarto.
Meu pai está me esperando na sala com um sorriso enorme.
- Eu estou muito orgulhoso de vocês, meninas. Sempre soube que iam conseguir. - ele diz e nos abraça, nos desejando boa sorte logo depois
Entramos em um táxi e nos dirigimos à UCL com um frio na barriga enorme. Meu celular vibra na minha bolsa e eu o pego rapidamente.
1 nova mensagem de Lydia Stuart
Bom dia, filha! Soube que hoje é seu primeiro dia na Universidade...boa sorte. Sempre soube que você se daria muito bem, por ser tão estudiosa e esforçada. Espero que você me perdoe por não estar aí com você durante esses anos de estudo, sei que você precisava de uma mãe e sinto muito por não cumprir o meu papel. Te vejo em breve?
Estou com lágrimas nos olhos quando acabo de ler. Minha mãe nunca esteve comigo quando eu precisei mas sempre tentou manter contato, perguntava se eu estava bem, se estava precisando de algum dinheiro, dentre outras coisas. Eu preciso saber o motivo da vinda dela pra cá.Obrigada, Lydia. É muito bom ouvir isso de você...quer dizer, eu quero muito conversar pessoalmente e esclarecer algumas coisas. Espero te ver em breve.... Quando está livre?
Guardo o telefone e bufo, confusa demais pra pensar em como vou ter uma conversa com minha mãe sem jogar na cara dela como ela esteve ausente na minha vida e largou o meu pai sem nenhuma explicação.
Pagamos o táxi no fim da corrida e entramos no grande edifício. De acordo com o nosso horário, nossa primeira aula é no auditório, como se fosse uma palestra para os novos alunos. Passamos pela porta indicada e sentamos perto do palco, esperando o professor chegar.
Talvez estejamos um pouco adiantadas, mas não tem problema. Há poucos alunos aqui, alguns usando o telefone e outros lendo livros. Sou uma pessoa muito sociável, gosto de fazer amigos novos, já a Emily é bem tímida, me segura quando estou indo longe demais. Parece que nós nos completamos.
Sinto meu celular vibrar novamente e o tiro da bolsa, colocando no silencioso em seguida.
1 nova mensagem de Hazz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por One Direction!?
FanficO sonho de encontrar os ídolos pode se tornar realidade um dia! Se você acreditar, é claro! Inicio: 04/02/2017 Fim: {...}