Emily
Não consegui esquecer da noite de ontem. O show de ontem foi incrível, o filme na casa dos meninos foi incrível, tudo estava incrível. Mas nada superou a carinha do Niall quando me chamou pra sair. Me dá um arrepio só de lembrar.
Flashback On
Já no quarto onde estava hospedada, eu tentava organizar as ideias na cabeça e me lembrar de tudo de ruim que passei até chegar aqui. Desde o fundamental ao ensino médio. Eu nunca fui uma pessoa sociavel, tinha algumas crises de pânico as vezes, era terrível. A minha primeira amiga foi a besta da Carol, ela sempre foi extrovertida e muito, muito mesmo, brincalhona, adorava me alegrar quando eu estava triste e me ajudava sempre que alguma crise vinha, ela é uma irmã pra mim.
Ao escutar alguém batendo na porta com cuidado, peço pra entrar.
- Está tudo bem aí? - o garoto perguntou ainda na porta
- Está tudo ótimo. - eu respondo - Entra, Niall! A casa é sua, não sei o que tá fazendo nessa porta ainda! - peço e ele sorri envergonhado, mas logo entra no quarto fechando a porta atrás de si
- Gostou de hoje? - pergunta receoso
- Adorei. Com certeza o melhor dia da minha vida. - falo e ele sorri - Sempre foi o meu sonho conhecer vocês, e hoje eu não podia estar mais feliz!
- Eu também estou bem feliz. Nunca temos muitas visitas por aqui, mas adoramos quando chega alguém. - comenta sorrindo
Que sorriso lindo!
- Quer sair comigo? - ele pergunta e meu coração salta no peito
É HOJE! OBRIGADA SENHOOOOR!!!!
- Claro! - digo o mais contida possível, é melhor bancar a calma, se não ele vai pensar que eu sou louca
AH EMILY, NORMAL VOCÊ NÃO É!
- Na sexta então? - ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça, com um sorriso de orelha à orelha - Ok... Então.... Boa noite! - se despede me dando um beijo na testa, saindo do quarto logo depois.
Quando ele virou as costas e fechou a porta, corri pra cima da cama e comecei a pular feito uma louca.
Não é todo dia que seu ídolo te chama pra sair, não é mesmo?
Ao terminar minha pequena comemoração de uma louca, caio na cama e olho para a porta, vendo que a mesma estava um pouco aberta, me deixando ver um ser loiro que a ria da minha cara. Rapidamente eu me cubro com um travesseiro, tentando esconder a vermelhidão em meu rosto.
Flashback Off
Eu nunca imaginei que isso iria acontecer comigo algum dia. A Faculdade sempre foi meu sonho e eu consegui. Sabe aquelas coisas que você sonha já com um pensamento negativo e um "não vai dar certo" sempre no seu pé? Isso vinha constantemente na minha cabeça, me deixando cada vez mais confusa.
Desperto dos meus pensamentos com uma Carol histérica batendo na porta e gritando para irmos embora. Sem hesitar, abro a porta e começo juntar meus pertences, deixando minha melhor amiga entrar e começar a tagarelar sobre a noite de ontem.
- Amiga, será que você pode me escutar? Ou dar algum conselho? - ela pergunta com as mãos na cintura
- Desculpa, Carolina, mas talvez eu esteja com mais coisas na minha cabeça do que você imagina. - eu falo, cansada de ouvir a minha melhor amiga falar. Ela, em resposta, parou de falar e suspirou, sentando na cama.
- Me perdoa amiga, eu tô muito nervosa com tudo isso. Tão nervosa que nem te perguntei como correu a sua noite. - ela diz e eu abro um sorriso largo - Essa história do Zayn tá me deixando tão confusa que...
- Niall me chamou pra sair. - a interrompo e a mesma me olha com os olhos arregalados - Ontem à noite ele veio aqui e nós conversamos. Ele me chamou pra sair na sexta.
De repente sinto braços me rodearem e gritos vindos da minha melhor amiga. Começo a gritar também.
- Chega! Meu ouvido está doendo! Vamos embora logo, antes que eu me estresse outra vez. - Carol pede, manda na verdade, e eu a sigo porta a fora, saindo sem me despedir do loiro dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por One Direction!?
FanficO sonho de encontrar os ídolos pode se tornar realidade um dia! Se você acreditar, é claro! Inicio: 04/02/2017 Fim: {...}