Capítulo 16

63 3 3
                                    

Boa leitura, meus amores!

Carolina Pov's

Meus pés não paravam de balançar com o nervosismo. Minha amiga não parava de falar, isso mostrava o quanto ela estava nervosa também.

São nove horas da manhã e neste momento estamos na sala de espera da Universidade, esperando para sermos chamadas pelo diretor Derek.

Eu e Emily conversamos sobre assuntos aleatórios enquanto aguardamos ser chamadas. A recepcionista nos olha e aponta para a porta, sinalizando que podemos entrar. Respiro fundo e me levando, segurando a mão da minha melhor amiga com força.

Não há motivos para estarmos nervosas, afinal fomos aceitas e nossas aulas começam amanhã. Então paro e penso; deve ser só minha ansiedade. Tudo aqui me deixa ansiosa e eu preciso parar e relaxar um pouco.

Batemos na porta e recebemos um "Pode entrar!" de volta. Fazemos o que é pedido, fechando a porta logo em seguida.

Atrás da grande mesa no fundo da sala, há um homem com, aparentemente, seus quarenta e poucos anos, com alguns fios brancos à mostra e um sorriso simpático no rosto. Bem bonito, por sinal.

- Fiquem à vontade, meninas! - diz apontando para as cadeiras do outro lado da mesa e nós sentamos - Como vão?

[...]

A reunião durou cerca de quarenta e cinco minutos. O diretor Derek nos informou sobre algumas regras da instituição e nos deu alguns comandos para o primeiro dia de aulas, no caso amanhã.

Decidimos parar em algum lugar para comer e, no meio do caminho, meu celular vibra.

1 mensagem de Lydia Stuart

Filha, chegarei em Londres em dois dias. Espero te ver logo. Eu te amo.

- Emy. - chamo a atenção da minha melhor amiga e mostro a mensagem - Eu não sei se estou preparada... - suspiro

- Claro que está, amiga. Já passaram quase sete anos, você está mais que pronta pra acabar com isso de uma vez e saber por que a sua mãe te abandonou.

- Você acha que eu devo perguntar isso pra ela assim? De cara? - pergunto confusa - Não acha que eu devo primeiro perguntar como ela está, o que anda fazendo por aqui?

- É...

Entramos em um pequeno restaurante perto de casa e esperamos ser atendidas. Logo o garçom chega e anota os pedidos.

- Seu pai já está sabendo que ela está voltando?

- Acho que não. - ouço minha barriga roncar. Estou morrendo de fome - Ele nunca me falou muito dela. Talvez não quisesse me colocar contra ela ou algo do tipo. Nem ele sabe o motivo da mudança dela pra cá!

Meu celular vibra e eu rezo para que não seja minha mãe de novo. Sorrio ao ver que minhas preces foram ouvidas.

1 mensagem de Hazz <3

Oi baixinha! Como você está? Eu e os meninos estamos morrendo de saudades de você e sua amiga maluca.

Oi Harry! Estamos bem, e vocês? Também estamos com saudades de vocês, seus lindos!

Nós vamos sair hoje. Estão a fim?

Depende... amanhã começam as aulas na Universidade e precisamos acordar um pouco cedo. Que horas podemos ir?

Passamos aí às sete. Vamos na van da banda. Prometo não chegarmos muito tarde!

Tá bom, Styles! Até mais tarde!

Adotada Por One Direction!?Onde histórias criam vida. Descubra agora