Eu realmente odiava essa vida de universitário, eram tantas tarefas, TCCs e trabalhos que eu jurava que em algum momento eu iria explodir, e nada disso chega aos pés de ser acordado todos os dias pela voz estridente e irritante de Yoo Kihyun e seus socos que parecem inofensivos mas causam um estrago.
– Vamos Hoseok eu não vou te chamar outra vez! – O baixinho de cabelo rosa exclamava me sacudindo.
– Estou acordado, estou acordado! – Resmunguei sentando na cama e coçando os olhos – Que horas são?
– São 7:39 da manhã e nossas aulas começam as exatas 8:00, então se apresse! – Gritou comigo de novo e fechou a porta do quarto com força ao sair do cômodo.
Kihyun era ninguém mais ninguém menos que meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, nos conhecemos quando eu chorava na escola por ter acabado o lámen no almoço – eu era uma criança sensível, não me julguem – e ele, como a boa alma caridosa que era, ofereceu dividir o lámen dele comigo.
Apesar de parecer um anjo adorável, Yoo Kihyun é longe de ser um, acho que diabo se encaixa bem melhor no quesito personalidade.
– Shin Hoseok se você ainda estiver sentado nessa cama eu vou bem aí e te castro com as minhas próprias mãos! – Eu disse, um diabo em carne e osso.
Temendo minha capacidade de ter filhos, eu corri até o banheiro já me despindo ao entrar no box e ligando a água quente do chuveiro ao mesmo tempo que ligava minha playlist do celular no aleatório.
Minha vida basicamente se baseia em ser acordado por Kihyun, estudar como um condenado, as vezes sair um pouco com os amigos – muito as vezes mesmo, porque aqueles cinco se tornavam a vergonha alheia em pessoa quando se juntavam – e malhar, afinal ter esse corpinho de modelo não era nada fácil.
Mas, apesar de parecer chata e cansativa até que não era de tudo tão ruim.
Eu me divertia bastante na mesma medida que sofria bastante tendo que estudar e aguentar a pressão que era servir de vela humana por ser o único no grupo que não namorava ou tinha algum peguete/crush na faculdade.
Não é como se eu não fosse desejado por ninguém lá, na verdade, era ao contrário disso já que sempre recebia pedidos de garotas e garotos para saírem ou ficarem, porém, sempre recuso todos pelo simples motivo dessas pessoas não me agradarem ou não serem minha amada alma-gêmea que eu tanto procurava
Parece clichê, eu sei, todos dizem a mesma coisa quando eu conto menos Minhyuk porque ele é um bobo amante de romances e chorão como eu.
– Morreu aí dentro ou 'tá pensando na morte da bezerra? – Kihyun gritava enquanto esmurrava a porta com raiva me despertando dos meus devaneios matinais.
Assim que fui despertado desliguei a música e o chuveiro me secando rápido e saindo do banheiro apenas com uma toalha na cintura sem me importar com o outro parado ali, afinal já tínhamos intimidade o suficiente para isso.
Além do mais, não é como se Kihyun não tivesse a mesma coisa que eu entre as pernas.
– Hoseok eu estou pensando seriamente em deixar de vir aqui te acordar – O rosado diz enquanto eu procurava uma roupa decente – Eu acabo perdendo meus preciosos minutos namorando com o Yoongi hyung antes da aula, você sabe como ele é manhoso de manhã.
– Claro, ele é manhoso de manhã, sei – Disse ironicamente, pois sabia que quem ficava carente do namorado era o Yoo, não o Min – Eu nunca te pedi para vir me acordar sabe, você que fez uma cópia do meu apartamento e vem aqui todo dia.
– Se eu não vier você fica aí dormindo até o fim dos tempos – Eu não vi mas tinha certeza que ele revirou os olhos.
Apesar do Yoo praticamente morar no meu apartamento nós na verdade não dividimos o mesmo, por sérios motivos dele se estressar facilmente com bagunça e eu ser um bagunceiro de carteirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) cuidar de um gato .2won {chw + shs}
Teen FictionEu sempre tive uma leve impressão que minha família não era lá uma das mais normais, principalmente minha querida progenitora, - afinal que tipo de mãe arruma um barraco na escola e sai aos tapas com a diretora só por causa de bullying sofrido? - ma...