Como (não) estar confuso?

119 20 4
                                    

A volta para casa foi tomada por um silêncio levemente constrangedor no carro, onde cada um focava-se em seus diversos mundinhos particulares sem se preocuparem em falar uns com os outros.

Minha cabeça repetia a fala de Hyungwon como um DVD quebrado, isso havia mexido comigo de uma forma inexplicavelmente boa, me deixando com malditos questionamentos que eu jamais conseguiria pedir esclarecimentos para o autor deles, afinal a vergonha aqui é mais forte que tudo.

Mal percebi o carro de Shownu sendo estacionado, apenas me dei conta do mundo ao redor quando Minhyuk me sacudiu me puxando para fora do carro.

– Você vive no mundo da lua ou é impressão minha? – O Lee pergunta.

– Eu só estava pensando em algumas coisas... – Encaro o céu azulado por alguns segundos antes de voltar meu olhar para o platinado.

– E essas "coisas", começam com Chae e terminam com Hyungwon, não é? – Ele brinca mas ao ver o rubor nas minhas bochechas solta um gritinho fofo e continua – O Hyung está apaixonado!

– Não é nada disso Minhyuk seu viajado! – Digo nervosamente – Estava pensando apenas no que ele fez por mim mais cedo, foi meio contraditório já que geralmente quem cuida do híbrido é o dono e não o híbrido do dono. E além do mais, eu nunca me apaixonaria por ele, temos apenas um relacionamento estável de dono e gato meio humano, só isso – Digo tentando mais me convencer disso do que a Minhyuk.

– Tudo bem, tudo bem, acredito em você – Diz não excedendo mais esse assunto, mas eu pude jurar que tinha uma pitada de ironia em sua voz.

– Do que estão falando? – Pulei de susto ao ouvir a voz de Hyunwoo, que se aproximava de nós acompanhado de Hyungwon.

Meu coração se acelerou com a possibilidade do Chae ter ouvido tudo que disse – o motivo? Nem eu sei – mas sua expressão era de pura normalidade, o que me fez quase suspirar de alívio.

Nos despedimos do casal e entramos no edifício sem dizer uma única palavra, apenas quietos até que chegássemos no meu apartamento.

– Você quer alguma coisa? – Pergunto e ele apenas nega com a cabeça – Tudo bem..., eu vou pro meu quarto, se você quiser alguma coisa é só me chamar.

– Ok hyung, obrigado – Ele diz com a voz carregada de mágoa...ou seria sono?

Enfim, um dos dois, e eu sinceramente espero que seja a segunda opção.

Assim que chego em meus aposentos que mais parecia uma base de uma guerra civil do que o um quarto, me jogo na cama pegando meu laptop que estava jogado de um lado e o ligando, conferindo todas as minhas redes sociais e mensagens até chegar em uma no Instagram que me chamou bastante atenção.

@SeungcheolCoups: Olá, eu sei que eu pareço uma pessoa bem aleatória te mandando mensagem mas é que eu vi que você tem um híbrido e achei que seria legal que você se juntasse a nossa comunidade onde fazemos encontros levando nossos híbridos e essas coisas, sabe?

Após ficar minutos encarando a tela do computador, relendo a mensagem diversas vezes acabei chegando em um bom senso, coisa que eu deveria ter feito na primeira vez que o texto: Perguntar Hyungwon o que ele achava.

Mesmo com a preguiça praticamente dominando todo o meu corpo, me movi até a sala onde o híbrido encarava a televisão cujo passava algum filme de comédia romântica antigo com o olhar de puro tédio.

Me aproximei em silêncio e sentei–me do seu lado, ele apenas me encarou de soslaio e continuou a prestar atenção na protagonista que fazia alguma besteira clichê que faria todos rirem, se já não soubessem dessa previsibilidade.

Como (não) cuidar de um gato .2won {chw + shs}Onde histórias criam vida. Descubra agora