Epílogo: Felicidade.

277 53 14
                                    


Estava um dia movimentado na praça. O ambiente inteiro parecia cantar, as pessoas tinham sorrisos no rosto —Exceto as que perdiam no xadrez.— e vários animais saíram de seus esconderijos.

As senhoras conversavam animadamente, trocando dicas e conversando sobre suas famílias. Jovens apaixonados estavam sendo melosos em seu pequeno mundo. Crianças sorriam e brincavam, como se aquele fosse o último momento de suas vidas.

Jimin observava tudo de longe, enquanto escondia uma câmera digital em suas costas. Não queria que seu marido e sua filha descobrissem que estava tirando fotos deles escondido. Os dois iriam brigar com ele caso isso ocorresse.

Aquele momento lhe trazia uma imensa felicidade que há anos vinha sendo presente em sua vida. O sorriso dos dois, que brincavam com um pato —Provavelmente o de cinco anos atrás, pois era o único no lago inteiro e parecia querer matá-lo.— e jogavam água um no outro era um momento que queria emoldurar e guardar para sempre.

Há muito tempo o mais velho não sentia necessidade de escrever. Era estranho, pois foi sua paixão principal —E algo que ele nunca poderia contar para Jungkook. O mais novo tinha um hábito estranho de sentir ciúmes de seus passatempos.— da adolescência. Talvez apenas a presença de seu marido lhe complete.

Apesar do tempo que passou, Jungkook continuava agindo feito um herói. Principalmente quando estava na frente de sua filha, talvez quisesse que ela acreditasse que realmente era um. Quase todos os dias eles vinham na praça para acompanhá-lo em sua caçada para ajudar os outros. Jimin podia jurar que ele era a única pessoa que, em todos os seus anos de vida, havia sentido tamanha compaixão.

Quase todos no parque conheciam o mais novo. Seja adolescentes que tenham o visto quando crianças ou até as mesmas senhoras que passavam seus dias ali. Qualquer um que passasse por lá poderia dizer que a atmosfera era familiar e aconchegante.

A galeria da câmera já estava lotada de fotos e, apesar dos modelos saberem que estão sendo fotografados, decidem não dizer nada. Afinal, Jimin não era nem um pouco discreto quando tentava guardar segredo.

O mais novo se ajoelhou para sua filha, colocando uma flor em seu cabelo. Logo depois, acariciou sua bochecha e disse algo que, como estava longe, fora impossível Jimin escutar.

Ao ouvir a suposta resposta da menina, o pai levantou e foi em direção a seu marido, que rapidamente escondeu a câmera dentro de seu casaco. Era primavera e, como estava cedo, o clima estava gélido. Quando já estava bem próximo de Jimin, Jungkook segurou suas mãos e o fez levantar, depositando um beijo em sua testa e levando-o em direção a garotinha, que estava sentada na grama, brincando com o animalzinho e esperando pelos pais.

"Ah, mãe." —Jimin pensou.— "Será que ficaria orgulhosa de saber que seu filho finalmente encontrou a felicidade que tanto lhe desejou?"

Spring Poetry (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora