Point of view Dinah
"-E mais uma vez, ela, a mais brilhante e renomada dançarina dos últimos tempos, conhecida por seus passos delicados e suaves, mas sem deixar de ser marcantes, Normani Kordei, acaba de ganhar mais um troféu para a sua estante.- o homem do noticiário dizia enquanto, uma foto de Normani sorrindo segurando um troféu de vidro, estava estampada na pequena tela ao lado do seu rosto.
-Sabe Lia, eu me pergunto para aonde vai todos esses troféus que ela ganha? Será que ela tem uma grande sala só para todos os troféus e medalhas, ou ela quarda por toda a sua enorme mansão?-perguntou em tom de divertimento para a sua acompanhante de palco.
-Olha Deryk, essa é uma boa questão! Pois todos nós sabemos que são muitos troféus conquistados por ela. Normani Kordei é uma ótima dançarina e a mais requisitada no ramo. Não seria eufemismo em dizer que ela é a melhor no mundo!- a jovem disse convicta.
-Você está certa, Lia. O que também não deve ser nada mal, bem longe disso, e a sua conta bancaria! Eu podeira passar horas aqui só contando quantos zeros tem no seu cheque no final do mês!
-E outra coisa que me surpreende é o fato dela, em todos esses anos, não ter assumido um relacionamento com ninguém.- sorriu para a câmera antes de continuar.- Então rapazes, Normani Kordei é uma ótima pretendente!"
-Desliga isso, Laurinha!- disse para a garotinha de cabelos negros e olhos castanhos. Que estava focada na tv a sua frente. Ela amava esse canal de fofocas. Com certeza herdou isso da bunduda da sua mãe.
-Mas, tia Dj, eu amo esse canal e eles estão falando da minha musa inspiradora. Deixa só terminar essa parte, por favor?- implicou com os olhinhos pidões, com as palmas das mãos juntas.
-Sem chantagem emocional, filha de Lauren!- eu disse seria, vendo a bufar a contra gosto.- Desliga isso e vem tomar café, se não vamos nos atrasar para sua aula de ballet.- emburrada ela deslizou pelo sofá, apanhou o controle em mãos e desligou a tv.
-Pronto!- caminhou até a cozinha emburrada.
-Você é igualzinha a sua mama!- peguei ela no colo e a coloquei no banco grande enfrente a bancada da cozinha.- Vamos lá!- me dirigi para trás do balcão, abrindo a geladeira.- Ovos mexidos com bacon, vitamina de morango com sanduíche natural ou cereal com leite quente?- perguntei depois de checar as possibilidades para o nosso café da manhã.
Como era sábado, dei um dia de folga para a senhora de meia idade que fazia todo o trabalho pesado aqui em casa. Ela, como todo ser humano merece dias de folgas no fim de semana para curtir com a família, eu era super contra a exploração no trabalho e gostava de agradar aqueles que trabalhavam para mim.
Noite passada, depois que voltei de um longo dia pesado de treino com meu instrutor particular, passei na casa da minha melhor amiga para buscar Laura para passar uma noite comigo. Nós fazíamos isso alguns finais de semana. Já que na semana, ela passava o dia inteiro na escola e quando chegava estava morrendo de cansaço, com tarefas da escola para fazer. Então as sextas eu buscava ela para passar a noite comigo, comendo besteiras e assistindo filmes e no sábado de manhã, eu levava ela para o ballet e depois passávamos o resto do dia fazendo inumeras coisas.
-Ovos mexidos com bacon!- ela exclamou pulando no banco.
-Você nunca escolhe a comida saudável, ne?- perguntei retirando as coisas que eu iria usar.
-Você me deu opções, tia! Eu escolhi a melhor de todas!- disse simples dando de ombros. Típico de Lauren!
-Da próxima vez, me lembre de só oferecer opções saudáveis!- coloquei a frigideira no fogo e esperei a manteiga esquentar para estalar os ovos.
- Eu não sou boba, tia Dinah. Você acha mesmo que eu vou te lembrar isso. Eu não estaria sendo favorecida na história.
-Meu Deus, garota. Você tem apenas seis anos!- ela gargalhou jogando a cabeça para trás.
-Minha mamy diz que eu sou muito esperta para minha idade.
-Sua mamy está mais que certa!- peguei dos pratos no armário e coloquei sobre o balcão.- Sobe lá e pega suas coisas antes de começar a comer!
-Sim senhora, capitã!- bateu continência e saiu correndo escada a cima!
Bom, deixa eu resumir a minha vida nós últimos dez anos. Depois que Normani foi embora eu chorei durante meses sozinha no meu quarto. Lauren sempre ia todos os dias na minha casa, fazer o seu papel de melhor amiga do mundo. Ela me ajudou a "superar". Eu passei a focar todas a minhas forças e energias nos treinos na acadêmica.
Alguns meses depois do ocorrido, eu recebi uma proposta de patrocínio inegável. Eu seria patrocinada individualmente, então teria que abandonar a acadêmica onde eu comecei meu sonho e focar apenas no meu patrocínio. Óbvio que sempre que dava eu passava lá para matar a saudade.
Um ano depois eu resolvi comprar a minha própria casa e sair da aba dos meus pais. O drama foi certo, mas meus pais ficaram super feliz com a minha conquista. Levei um mês para organizar minhas coisas pela casa. Com o tempo eu fui obrigada a contratar dois seguranças para evitar qualquer "imprevisto". Rita me indicou uma amiga sua para fazer o trabalho doméstico, a mulher era ótima.
Lauren e Camila tiveram uma filha, elas decidiram juntas e Camila foi a geradora da criança. Laura era a cara das duas, mesmo sendo fruto de uma inseminação artificial. A natureza era perfeita! Eu fui intimada a ser madrinha do bebê, o que eu amei de fato. Eu sou o tipo de madrinha babona que passa enfrente a uma loja e pensa "nossa isso é a cara da minha pequena, tenho que levar". Ela adora isso e eu amo vê-la feliz.
-Aqui, tia! Peguei tudo!- chegou ofegante na cozinha.
-Ótimo, agora vamos comer e depois sairemos!
E então...
Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet dancer returns
Fanfiction"Normani foi embora, simplesmente foi e me deixou para trás como se eu não significasse nada para ela. Eu fiquei e sofri. Passei anos chorando depois que ela foi embora. A dor no meu peito parecia não ter fim. E agora, quando eu pensei ter superado...