perguntas e respostas

1.2K 136 13
                                    

Point of view narrador

Depois que Normani bateu a porta da casa da loira, entrando no seu carro logo em seguida, Dinah escorregou seu corpo na porta até atingir o chão. Então, se permitiu chorar mais uma vez, pela pessoa que ela ainda amava mas estava fazendo de tudo para esquecer.

Lauren desceu as escadas correndo, assim que ouviu o choro compulsivo da amiga. Puxou Dinah para os seus braços e ficou ao seu lado, consolando-a até se acalmar. Depois subiram para o quarto da loira. Dinah pediu para que a amiga dormisse com ela, pois estava fragilizada demais para ficar sozinha. Lauren não negou o pedido da sua melhor amiga e passou a noite junto com ela, cuidando para que a amiga ficasse bem.

[***]

No dia seguinte Dinah acordou melhor do que quando foi dormir. Lauren fez questão de levar o café da manhã na cama para a amiga, que foi feito pela empregada da casa.

Hoje Dinah teria uma coletiva de imprensa para falar sobre a sua carreira e de uma possível futura luta com uma das suas maiores rivais, Ronda Rousey. Lauren até que queria acompanhar a amiga, mas assim como Dinah, tinha suas obrigações para comprir em casa e no trabalho. Restou apenas seus seguranças para acompanha-lá até o local. Em ocasiões normais, ela iria sozinha, mas como o prédio estaria cheio de jornalistas e paparazzi sedentos por fotos e qualquer informação ou fofoca. Para situações como essas que ela contratou dos grandes homens para garantir a sua segurança.

Logo assim que chegou ao local, e desceu do seu carro, os flashes e a falação invadiram sua alma. Seu traje era simples. Uma calça de moletom cinza, um moletom na mesma cor, seus óculos escuros no rosto e o capuz na cabeça. Os seguranças trataram de conduzir a loira para dentro do local, cuidando para que os "parasitas" não a machuca-se ao algo do tipo.

-Bom dia, Jhoshe!- Dinah desejou ao seu instrutor pessoal que já estava a sua espera no local.

-Bom dia!- respondeu bloqueando seu celular.- Foi difícil chegar até aqui? A multidão está grande lá fora.

-Meus homens deram um jeito!- apontou com a cabeça na direção dos dois homens que estava parados no corredor.

-Eles são bons!- Dinah deu uma risadinha e concordou.- Bom, está pronta? Podemos entrar lá e começar?

-Claro! Estou mais do que pronta!- respondeu convicta.

-Só não esqueça, respostas curtas são o suficiente e não caia em provocações. Sempre tem um jornalistazinho metido a engraçado, que vai tentar te tirar do serio. Apenas mantenha o foco.- aconselhou, tocando o seu ombro.

-Certo, pode deixar.

-Vamos!

Assim que entrou no auditório onde os jornalistas e câmeras já estavam posicionados, Dinah retirou seus óculos escuros e se posicionou no seu lugar. Depois que sentou, as perguntas começaram a ser feitas.

-Dinah jane!- um rapaz jovem se pôs de pé.- Certo, nós acompanhamos a sua carreira a um bom tempo, você é muito boa no que faz, então nos diga: Você tem algum truque para se preparar psicologicamente antes das lutas?- apontou o gravador para a loira.

-Bom, como é seu nome mesmo?- perguntou.

-Louis.

-Certo Louis, eu não faço nenhum ritual especial. Apenas mantenho minha mente focada no meu objetivo. E vou enfrente.

-Obrigada!- agradeceu e se sentou.

-Dinah, aqui!- uma jovem se pronunciou.- Você faz algum tipo de dieta ou come de tudo?

-Eu como de tudo um pouco. Não faço dietas rigidas pois não conseguria cumprir.- respondeu divertida.

-Senhorita Jane, houve rumores nas redes sociais de uma possível luta sua contra a Ronda Roney. Eu queria saber se é mesmo verdade?

-No momento não temos nenhuna luta marcada. Mas seria uma honra poder desputar meu cinturão com ela!

-O próximo...

E assim correu a coletiva. Dinah respondeu as perguntas procurando ser amigável e não demonstrar fraquesa. Qualquer erro ou palavra mal interpretada poderia ser usada contra ela. O mídia ama discórdias.

-A última pergunta!- Dinah disse.- Pode ser você.- Apontou para um homem de camisa social.

-Então, Dinah jane, nós acompanhamos a sua carreira a uns dez anos mais ou menos, tempo esse que você começou a crescer na mídia. Antes de vir para cá, como todo bom jornalista que se preze, eu dei uma breve pesquisada sobre a sua vida. E nesse minha pesquisa, descobri que você teve um breve romance com a bailarina fomosa, Normani Kordei, não tão breve assim, já que durou mais de um ano.- Dinah travou a mandíbula e tentou não demostrar qualquer sentimento diante das inúmeras câmeras.- E como trabalho no meio da mídia, sei que ela está de volta. Eu tenho duas perguntas: vocês terminaram por que ela foi seguir sua carreira? E, vocês já se encontraram depois da sua volta repentina?

A sala toda ficou em silêncio. Uns digerindo a informação nova e outros aguardando a resposta da loira. Dinah olhou para o seu instrutor que murmurou "respostas curtas" para ela.

-Eu não tenho nada a declarar  sobre essas suas informações e pesquisas. Terminamos por aqui. Tenham um bom dia todos.- disse se levantando e saindo da sala.

Não muito longe dali estava Normani. Sentada na sua mesa de café da manhã, acompanhando uma transmissão ao vivo, sobre a coletiva de imprensa, onde Dinah estava. Ela não perdeu um momento sequer, uma pergunta sequer, desde o momento em que Dinah chegou no local.

Seu coração acelerou a mil quando o seu nome foi mencionado. Uma facada no seu estômago pode ser sentida, quando Dinah ignorou a pergunta e se retirou como um flash do local. Ela queria ouvir a respostas, mesmo que fosse ruim. Ela só queria ouvir Dinah dizer seu nome.

E então, como estamos??

A sweet dancer returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora