Point of view Normani
Depois de muito conversar com Ally e a minha melhor amiga, tomei coragem e decidir ir atrás de Dinah. Quando Ally me disse que ela ainda estava solteira, eu ganhei o resto do meu dia. Nós conversamos bastantes depois do ocorrido na academia, o suficiente para conseguir o endereço de onde Dinah morava. Eu iria lutar por ela, mesmo não sendo a tarefa mais facil da minha vida. Bom, não era a primeira vez que faria isso, então minha ansiedade caia de 100% para 99%, com certeza era um bom avanço.
Com um empurrãozinho vindo da parte da minha mãe ( acabei contando para ela, pois a danada me conhecia bem o suficiente e sabia que tinha alguma coisa me incomodando), levantei da minha cama, tomei um longo banho quente e vesti uma roupa casual. Digitei o endereço da casa dela, no GPS, e segui o caminho. Quase meia hora depois estava estacionando de frente a sua enorme casa.
Não foi fácil convencer os seguranças à me deixarem entrar sem avisar a minha chegada. Mas depois de quase 15 minutos de muita conversa eu consegui. Deixei avisado, que qualquer movimentação estranha que eu fizesse, eles poderiam me atirar com a arma de choque. Assim que entre pelo portão, um frio na barriga me consumiu. Quando cheguei de frente a porta, minhas mãos começaram a suar, olhei no relógio e não estava muito tarde, olhei por cima do meu ombro direito e os dois seguranças me observavam com os olhos cerrados. Virei para frente e me concentrei na companhia branca.
Eu não tinha nada ensaiado para dizer, até por que eu nem sabia se ela iria olhar na minha cara. Respirei fundo seguidas vezes, fechei e abri os olhos devagar, meu coração acelerou, ignorei os fatos e toquei a campainha. Não demorou muito e ela abriu a porta. Sua boca se abriu em surpresa, provavelmente pelo fato de que não me esperava a essa hora e na sua casa.
-Normani?- perguntou estática.
-Oi!- eu disse baixo. Ela me olhou esperando por mais, porém eu não consegui dizer nada.
-O que faz aqui? E como conseguiu entrar aqui? Aqueles imprestáveis deveriam comunicar a entrada de qualquer estranho. É para isso que eles são pagos.- a palavra estranho me atingiu como uma bela facada no estômago. Segurei a vontade de chorar e foquei no que eu vim de fato fazer.
-Foi muito difícil convencer a me deixarem entrar, eles são bons, mas eu sou mais.- ela me olhou incrédula, mas eu ignorei.- Bom, eu queria conversar com você. Eu sei que você não quer falar comigo. Mas eu preciso falar com você.
-O que você tanto quer me dizer? Achei que já tínhamos encerrado qualquer assunto que tinhamos em comum ha dez anos atrás.
-Me deixa entrar? Para conversamos melhor.- pedi olhando em seus olhos. Ela me encarou por um tempo e acabou cedendo.
-Tudo bem! Você tem quinze minutos no máximo. Como pode ver estou ocupada.- apontou com a cabeça para a Lauren que estava sentada no sofá, nos encarando.
-Certo!- ela me deu espaço e eu entrei na sua casa. A decoração era linda e simples ao mesmo tempo.
-Bom, vou deixar vocês duas mais a vontade!- Lauren disse se levantando do sofá.- Qualquer coisa grita!- disse ao passar por Dinah, que riu e sussurrou um "ok".
-Então, Normani, seu tempo está correndo.- disse sentando no sofá e me indicando à fazer o mesmo.
-Certo!- respirei fundo.- Vou ser o mais sincera possível com você.- ela me olhou esperando que eu continuasse.- Eu sei o que fiz a dez anos atrás, e não me arrependo de muita coisa. Mas se tem uma coisa que eu me arrependo e que sofro dia após dia, noite após noite, foi ter ido e te deixado aqui. Eu fui e sou a pessoa mais idiota e estúpida desse mundo.- me olhou com a sobrancelha arqueada esperando que eu continuasse.- Eu não sei o que você passou, sentiu ou se chorou com a minha partida. Mas eu sei o que eu senti, sei também que a única culpada por toda a minha dor foi eu mesma. Dinah, não teve uma noite se quer que eu não tenha chorado sentindo a sua falta, a falta do seu cheiro, dos seus toques, dos seus beijos e do seu abraço. Na frente do palco ou das pessoas, eu me mostrava forte e feliz, mas no meu quarto, sozinha, eu chorava. Chorava porque fui estúpida ao ponte de te deixar, chorava por saber que tinha te perdido, chorava porque eu tinha te feito chorar, chorava porque fui a responsável pelo meu coração e o seu terem sido partidos.- meus olhos se encheram de lágrimas assim que encarei os seus. Ela tinha uma expressão triste no rosto e estava se segurando para não chorar.- Dinah, eu sei que fui uma idiota e egoísta, que só pensei no meu futuro como artista e abandonei o nosso futuro juntas, mas eu me arrependo a cada dia que passa. Durante esses dez anos eu nunca deixei de te amar. Você foi e sempre será o amor da minha vida. Seu sorriso sempre será o meu preferido de todo o mundo. Eu te amo, Dinah! Por favor, me dê uma chance de concertar as coisas e te fazer feliz ao meu lado!?- pedi tocando a sua mão que estava encima do seu joelho.
-Você acha que é assim, Normani?- retirou sua mão da minha, enxugando as lágrimas que cobriam seu rosto.- Foram dez anos! Longos dez anos em que eu passei chorando e sentindo sua falta, encarando uma das nossas fotos juntas e sonhando no dia em que você me abraçaria e me dissesse que foi apenas um sonho ruim, depois se deitasse ao meu lado na minha cama e fizesse carinho em meu rosto até eu pegar no sono novamente e sonhasse com nosso casamento. Eu sofri e muito. Você mentiu para mim, Normani. Você disse que ficaria do meu lado até o último suspiro. Todas as promessas que fizemos juntas, você fez questão de quebrar em apenas uma noite! Você tem noção do quanto eu sofri?- me olhou magoada, voltando a chorar novamente.
-Eu te entendo, Dinah! Eu também sofri, e sinto muito por tudo que você passou, eu...
-Você sente muito?- aumentou o tom de vocês.- Simplesmente sente muito!? Não é tão fácil assim, Normani! Você acha que pode vir até a minha casa, depois de dez anos, dizendo que ainda me ama e que quer consertar as coisas, e eu vou correr para os seus braços dizendo que te perdoou?- soltou uma risadinha irônica. Uma lágrima escorreu pela minha bochecha, nem fiz questão de seca-lá.- Você vai precisar de mais do que isso.
-Dinah...
-Eu ainda te amo, Normani. Mas você me machucou demais! A última coisa que você disse que faria comigo, era me fazer sofrer. E olha onde nós estamos hoje!?
-Dinah, eu...
-Sai daqui, Normani!-disse se levantando e limpando seu rosto com as mãos.- Saia antes que eu chame os seguranças!
-Dinah, não faz assim!
-Sai daqui, agora!
-Eu saio, mas não vou desistir de nós. Não dessa vez, Dinah!
Normani foi bastante corajosa, ne!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet dancer returns
Fanfic"Normani foi embora, simplesmente foi e me deixou para trás como se eu não significasse nada para ela. Eu fiquei e sofri. Passei anos chorando depois que ela foi embora. A dor no meu peito parecia não ter fim. E agora, quando eu pensei ter superado...