Point of view narrador
Hoje era o grande dia da luta. Dinah estava um pouco nervosa, mas não era somente pelo fato de que era uma luta importante e que estava valendo milhões de dólares, mas sim pelo fato de que ela iria tomar uma decisão que mudaria o rumo da sua vida.
Ela passou um bom tempo pensado se era isso mesmo que ela queria para a sua vida e chegou a conclusão de que era isso que a deixaria completa pelo resto da vida.
Dinah estava a caminho do ginásio onde a luta aconteceria. Estava na vam junto com seus dois seguranças e seu treinador. Sua namorada, seus amigos e a família de ambas as garotas já estavam no local, uma tática para ocuparem as primeiras gadeiras e assistirem a luta de perto.
Dinah estava a ponto de roer todas as suas unhas que fossem possíveis. Seu professor fazia de tudo para deixa-la tranquila e relaxada. Até colocou uma playlist do Ed Sheeran para tocar, e olha que ele não é um dos maiores fãs do cantor, mas estava tentando a todo custo fazer a mulher se acalmar.
Assim que chegaram ao local, a imprensa correu para coletar informações ou fotos. Os seguranças levaram os dois para dentro com um pouco de dificuldade.
-Ei Dinah, se acalme. Você vai ganhar essa luta! Eu sei que você pode!- Dinah já estava posicionada atrás do grande ringue.
-Não é a luta em si que está me deixando nervosa.- disse tomando um pouco de água.
-Você vai se sair bem, garota!- abraçou ela pelos ombros e deixou um beijo em sua testa.
-Senhoras e senhores, vocês estão prontos para uma das maiores e mais esperadas lutas dessa temporada?- a voz grossa ecoou pelo local e logo gritos foram ouvidos.- Acho que isso foi um sim. Eu estou muito animado para ver no que isso vai dar.- fez uma pausa.- Então sem mais enrolação, vamos ao que interessa. Sobe aqui e nos mostre o que você pode fazer, Ronda Roussy.- a melher saiu de trás da cortina e a plateia gritou, alguns até vaiaram. Ela fez uma referência e se posicionou no seu lugar.- Agora, ela, que nunca perdeu uma luta sequer, que está invicta com o seu cinturão desde sempre e a favorita do mundo da luta.... com vocês, Dinah Jane!- a plateia foi a loucura. Gritos e assobios poderam ser ouvidos de alto e bom som.
-Vai lá e mostra que você pode!- Dinah sorriu e retirou seu moletom, ficando apenas de top e permuda, com suas luvas em punhos.
Assim que pôs seu pé no ringue, seus olhos foram de encontra aos da sua namorada. Que estava de pé ao lado da sua família com um enorme sorriso no rosto e gritando junto com todos. "Eu te amo!" Normani sussurrou para Dinah, que mandou um beijo de volta e se curvou para o público.
-Estão garotas, vocês estão prontas?- Dinah assentiu sorrindo, Ronda apenas sacudiu a cabeça.- Em seus lugares então. Prontas? Vamos a luta!!!
As duas deram alguns passos para trás. A primeira a dar um golpe, foi a Ronda, Dinah desviou sem a menor dificuldade. Depois desferiu dois socos que acertaram em cheio seu maxilar. Dinah era uma ótima oponente, o que deixava a outra com muita raiva. A luta se seguiu normal. Agora elas estavam na luta de desempate, quem caísse primeiro e demorasse mais que cinco segundos para levantar, perderia. No começo Dinah apenas desviava dos golpes, uma estratégia que ela usava para cansar a adversária. Num momento de distração da adversária, Dinah acertou um gancho certeiro de direita no seu maxilar, deixando-a no chão desacordada.
-5, 4, 3, 2, 1.... Dinah Jane compeã invicta, vence mais uma vez!
Todos na arquibancada gritaram e parabenizaram a loira. Dinah pulou no ringue comemorando junto com o pessoal. Logo uma mulher alta trouxe seu cinturão e um cheque de 15 milhãos de dólares.
-Dinah, você tem alguma coisa para dizer para a gente?- o homem perguntou lhe entregando o microfone.
-Eu queria agradecer ao apoio de todos vocês, principalmente da minha família que sempre me deu forças e apoio e ao meu instrutor que é a peça chave para as minha vitórias.- todos gritaram e respostas.- E queria aproveitar o momento para fazer um pedido. Bom, espero que ela não me desaponte e me deixe passar vergonha.- sorriu nervosa olhando para a sua namorada.
- Bom, eu passei anos da minha vida amando a mesma mulher e não me vejo em momento algum da minha vida amando outra pessoa. Normani Kordei é e sempre será o amor da minha vida. Eu quero poder colocar em palavras o quanto você é especial e importante para mim. Todo o seu carinho, cuidado e amor são únicos. A forma como você me olha, me toca e me beija, me faz ter certeza de que é você que eu quero para o resto da minha vida. Eu queria poder expressar em palavras o quanto o seu amor é importante para mim. Normani, eu te amo como nunca fui capaz de amar ninguém. Seu sorriso é meu preferido dentre todos, seus olhos tem a cor mais linda e seu abraço e o meu ligar preferido no mundo. Eu amo você. Eu queria te dizer o quanto você fica linda quando está com ciúmes, ou quando está brava, ou quando acaba de acorda... enfim, você é linda de qualquer forma.- Normani era só choro e sorriso nesse momento, como a maioria das pessoas que estavam ali.- Então, Normani Kordei, você quer casar comigo?
Todos os olhares se voltaram para a negra que estava de pé com os olhos cheios de lágrimas. O local todo ficou em silêncio a espera da sua resposta. Dinah começou a entrar em pânico, com a demora da resposta.
-Sim! Eu quero me casar com você, Dinah!- ela gritou fazendo a loira sorrir de orelha e orelha.
Dinah largou suas coisas no ringue e correu até a sua namorada. Normani se jogou em seus braços, atacando seus lábios em um beijo apaixonado, sem se importar com as câmeras e todos os olhares voltados para si. Dinah deslizou uma de suas mãos para as costas da mulher e outra na sua nuca, aprofundando o beijo. Quando o ar foi preciso, elas separam o beijo com alguns selinhos e um sorriso no final. Todos aplaudiram as duas.
-Eu te amo, Dinah! Você é companheira, a mais linda, a mais carinhosa e a mais amável de todas. Você foi e sempre será o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Eu queria lhe falar as palavras certas sempre para não te magoar. Eu te amo demais!
-Eu te amo, meu amor! Apartir de agora você é a minha noiva e logo logo será a minha mulher, minha doce bailarina!
Fim!!!
Obrigada à todos, por tudo! Espero que tenham gostado.
Beijos e a até a próxima. Já tem outra fic em andamento... Então fiquem atentos!
E me sigam no tt @favmilika
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet dancer returns
Fanfiction"Normani foi embora, simplesmente foi e me deixou para trás como se eu não significasse nada para ela. Eu fiquei e sofri. Passei anos chorando depois que ela foi embora. A dor no meu peito parecia não ter fim. E agora, quando eu pensei ter superado...