point of veiw normani
As 19h ja estava pronta dentro do meu carro a caminho da casa de lauren. Bom, o porque, ela teve a brilhante idea de prepara um jantar surpresa para mim e Dinah apenas e me emprestou a sua casa. Eu estava torcendo internamente para que essa idea de certo, eu preciso da dinah novamente na minha vida. o caminho ate a casa de lauren, foi guiado pelo gps. Assim que estacionei o meu carro enfrente a grande casa de madeira, a porta foi aberta. lauren estava vestida com roupas casuais. ela sorriu assim que eu me aproximei.
- Boa noite!- digo retribuindo ao sorriso.
- Hey, entre ai. pensei que você havia desistido.- ela brinca
-Como eu poderia desistir do amor da minha vida. Eu estaria sendo trouxa.- nos duas rimos. lauren me guiou ate a sua cozinha.
A mobilia da sua casa era incrivelmente sofisticada. As cores intercalavam entre preto, cinza, branco e marrom. Nada cafona, pelo contrario, dava a casa um ar de moderna, o que de certo modo era verdade, alem do fato de ser muito aconchegante.
-Eu deixei a comida pronta no forno. Você pode levar todo o credito se quiser, eu nao vou me importar.- dissse me indicando onde tudo estava.- tem champanhe na geladeira tambem. As taças ficam na porta esquerda desse armario. Pode se sentir a vontade, hoje a casa é sua.
-Lauren eu ainda não sei como vou fazer para te recompensar por tudo que você esta fazendo por mim. Eu sou muito grata. Obrigada mesmo.
-eu sei o que você pode fazer para me agradecer.- disse olhando nos meus olhos.- faça a dinah feliz. ela merece isso, nos duas sabemos bem.
- tudo o que eu mais quero nessa vida é fazer dinah feliz ao meu lado. Prometo nao decepcionar nem você e muito menos ela.
-assim eu espero.- passou por mim sorrindo e pegou sua carteira e seu celular.- eu vou indo, dinah ja deve estar chegando. As chaves estão penduradas ao lado da porta. Não quebrem nada se nao a camila me mata e mata vocês também. Nós voltamos amanha a tarde. Depois eu quero saber dos detalhes.
-pode deixar. Obrigada mais uma vez, lauren!
-Por nada! Até mais!- e saiu.
Assim que ela saiu, coloquei o vinho que eu havia comprado na geladeira. Depois comecei a arrumar a mesa onde o jantar seria servido. Coloquei os pratos e talheres que iriamos usar. Quando tudo estava pronto, corri ate o banheiro para ver como estava minha aparência. Minutos depois que me sentei na sala para esperar a campainha toca.
point of views dinah
- normani, o que faz aqui?- a encarei confusa, ela sorriu nervosa.
-Entra que eu te explico.- concordei e passei por ela.
-cadê a lauren e a camila?- perguntei assim que ela parou ao meu lado.
-Elas estão na casa dos pais de camila, junto com a laura, elas iram dormir por la essa noite.- passou a mao pelo seus cabelos demostrando o nervosismos.
-como a lauren me convida para jantar e não está em casa. Eu tenho que rever as minhas amizades.- brinquei tentando a deixar menos nervosa.
-é! Quer beber alguma coisa enquanto eu te explico o que ta rolando aqui?- perguntou caminhando até a cozinha. Prontamente a segui.
-Você não precisa me explicar o que esta rolando aqui, mani. Não sou tão lerda assim.- ela parou o que estavaazendo e me ecarou.- Você e a lauren enventaram esse jantar para que nós duas podessemos ficar a sós. Eu conheço minha amiga e certeza que essa ideia surgiu dela.
-Você tem razão.- ela disse baixo e um pouco chateada.- Se Você quiser não precisa ficar.
-Eu quero!- disse de imediato. Ela me olhou sorrindo de lado.- Eu cansei de tentar negar o que eu sinto por você, Mani. Com você longe era mais facil, mas com você aqui fica muito mais difícil. E eu cansei das coisas difíceis na minha vida. Agora estou a procura de simplicidade. E se esse jantar for o começo disso, eu quero.
-É serio isso que você está dizendo?- pergunta sorrindo abertamente, eu concordo com a cabeça.- Meu Deus! Você não sabe quantas horas eu fiquei enfrente ao espelho ensaiando o que te dizer. Mas você já disse tudo.
-Então, o que temos para beber?- perguntei amenizando o clima.
-Tem champanhe que Lauren comprou e eu trouxe um vinho tinto. O que você prefere?- perguntou me estendendo a taça.
-O seu vinho!
Normani fez questão de me servir com a trota de frango, que estava uma delícia. Eu a elogiei pelo bom trabalho e ela me disse que foi tudo merito da Lauren. Depois tenho que agradecer a minha melhor amiga por tudo. Depois que jantamos, entre risadas e conversas sobre nossa vida, Normani nos serviu a sobremesa, que era torta de maçã, especialidade da Lauren.
Eu ajudei ela a retirar a mesa e a lavar toda a louça, mesmo a mesma protestando que ela poderia fazer aquilo sozinha, mas eu neguei. Agora estamos sentadas no sofá da sala da minha amiga, bebendo o champanhe e conversando.
-Você viajou por muitos lugares ne!?- eu perguntei.
-Sim!
-Qual foi o seu lugar preferido?- perguntei interessada.
-Paris, sem sombra de duvidas. O clima lá é gostoso, as pessoas são auto astral e a Torre Eiffel é linda!- disse sorrindo. Parei para apreciar o seu lindo sorriso.
-Eu ainda não tive a oportunidade de ir até lá.- bebo a última gota do meu champanhe.
-Eu posso te levar um dia!- ela disse sem maldade.
-Mani?- ela respondeu com um som nasal, terminando a sua bebida também.- O que você disse naquela live é verdade?
-O que eu disse?
-Que ainda é completamente apaixonada por mim.- ela sorriu e se aproximou mais de mim. Deixando nossos rostos bem próximos.
-Sim, Dinah. Eu sou completamente apaixonada por você!
Ela sorriu e juntou nossos lábios. Num beijo lento e apaixonado, diferente do último que trocamos. Levei minha mão até o seu rosto e acaricei. Normani chupou meu lábio inferior, me arrancando um gemido rouco.
O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Normani me empurrou delicadamente no sofá e sentou sobre meu quadril. Com pressa levei minhas mãos até a barrada da sua blusa e puxei para cima, logo voltamos a nos beijar.
-Vamos para o quarto de hóspedes!- digo ofegante.
Nera a Dinah que não queria mais nada!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet dancer returns
Fanfic"Normani foi embora, simplesmente foi e me deixou para trás como se eu não significasse nada para ela. Eu fiquei e sofri. Passei anos chorando depois que ela foi embora. A dor no meu peito parecia não ter fim. E agora, quando eu pensei ter superado...