Point of view Narrador
*1 mês depois*
-Você poderia colocar alguns dos seus troféus numa estante aqui na entrada. O que me diz?- a melhor amiga da mulata perguntou.
-Boa idéia, Lucinha! O que seria de mim sem você?- beijou a bochecha da amiga e fez alguns anotações no seu tablet.
A escola de dança de Normani estava quase pronta. Só faltava apenas poucos detalhes para tudo estar terminado. A equipe que ela contratou fez um ótimo trabalho e em pouco tempo. Estavam de parabéns. Agora ela estava apenas dando seu toque pessoal. Aquele local novo seria a sua segunda casa. Então ela queria deixa-lo o mais aconchegante possível, e estava contando com a ajuda da amiga para isso.
A inauguração ocorreria dali a três dias. Já tinha fechado contrato com alguns professores profissionais para ajudar na administração da aulas, dois porteiros e alguns poucos seguranças para deixar tudo mais seguro. Contratou também uma equipe de cozinheiros para administrarem a cantina, onde os alunos e professores fariam suas refeições. Contratou também, Juan, que ficaria responsável pelo sistema de controle das turmas e na recepção. Ela estaria ali para dar algumas aulas e para ver crianças e jovens seguindo seus passos. Futuramente estará trabalhando em parceria com empresas que financiam concursos de danças e competições.
-E o buffet, está tudo certo?- Lucy perguntou acompanhando a amiga até a sua sala particular.
-Está sim!- parou um tempo pensando.-Mas parece que está faltando algo.
-Me deixe adivinhar!- parou com a mão apoiando o queixo.- Dinah!
-É!- disse cabisbaixa.- Eu enviei um convite para a casa dela. Espero do fundo do meu coração que ela venha.
-Ela vira, amiga!
-Espero!- disse baixo.- Eu enviei convites para os alunos matriculados e seus pais. Também para os funcionários. Eu quero que essa inauguração seja perfeita, Lucy!
-E será, Dj!- o celular de Lucy vibrou indicando uma mensagem.- E a Vero. Ela está me esperando para almoçarmos juntas. Você tem certeza que não quer vir?
-Tenho. Vou deixar vocês à sós. Também tenho que resolver algumas coisas por aqui.
-Tudo bem! Fique bem, Mani!- beijou o rosto da amiga e saiu.
[***]
Dinah estava sentada emburrada e tensa, no sofá da sala da amiga. Motivo: Lauren e Camila teriam um compromisso importantíssimo na empresa onde Camila trabalhava, então não poderiam faltar. Bom, Camila não poderia faltar, Lauren estava indo para acompanhar a esposa. Mais o real motivo não era esse. Esse jantar de negócios foi marcado na mesma noite da inauguração da escola de dança onde Lúcia tenha se matriculado recentemente, nem precisamos mencionar o porque.
Como Dinah é uma ótima e presente madrinha. Ficou responsável de levar a garotinha, que não poderia faltar de jeito nenhum. Era a primeira vez que ela veria a sua musa inspiradora pessoalmente. Tudo o que Dinah estava fazendo era evitar tudo que se relaciona-se a Normani. Mas também não poderia deixa sua afilhada na mão. Então estava fazendo esse sacrifício.
-Veja pelo lado bom, Dj. A Laura estará lá com você e mais centenas de pessoas. Você não estará à sós com ela.- Camila disse para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sweet dancer returns
Fanfiction"Normani foi embora, simplesmente foi e me deixou para trás como se eu não significasse nada para ela. Eu fiquei e sofri. Passei anos chorando depois que ela foi embora. A dor no meu peito parecia não ter fim. E agora, quando eu pensei ter superado...