Holy crap.

10.7K 1.3K 2.4K
                                    

Boa leitura. <3

——————

O barulho do trânsito ainda ecoava na mente de Jimin, as buzinas, e tudo aquilo que quase fez sua cabeça explodir no caminho do mercado para sua casa.
O garoto coloca a chave em sua porta, e então entra em sua casa, trancando a porta atrás de si.

—Meus pés...— ele geme baixinho para si mesmo, antes de tirar seus saltos, e colocá-los de lado, quando ouve passos descendo sua escada.

—Acho que você deveria parar de beber.— Jimin exclama enquanto olha para Yoongi com sua feição sonolenta descer as escadas, provavelmente com uma ressaca horrível.

—Como eu cheguei aqui?— Yoongi pergunta, bocejando, terminando de descer as escadas, olhando para seu amigo. —Eu realmente não me lembro.— exclama, apoiando-se no sofá da sala.

—O Junng te trouxe. Ele disse que marcou de se encontrar com você hoje.— Jimin diz, se levantando da cadeira de onde havia se sentado para, anteriormente, tirar seus sapatos, e então vai até sua bolsa, pegando seu maço de cigarros de lá.

—Droga, me empresta uma roupa?— Yoongi diz, começando a se preocupar com Junng vê-lo sem o mesmo estar preparado. Jimin revira os olhos, assentindo, fazendo sinal para que Yoongi fosse logo pegar alguma roupa.

Após Yoongi subir as escadas novamente, Jimin coloca seu cigarro na boca, pegando um isqueiro, e então, finalmente, acendendo-o. Jimin traga a fumaça do cigarro, e então anda até o sofá, se sentando ali, onde havia um cinzeiro.

"Cigarros matam não é? Ugh, tanto faz." Jimin pensa para si mesmo, enquanto ouve o chuveiro ligando do andar de baixo, sabendo que era Yoongi tomando banho, que não demora mais que sete minutos. Traga novamente o cigarro, desbloqueando seu celular, indo até os lembretes.

A memória de Jimin claramente não era das melhores, por isso ele anotava cada coisa que deveria fazer, e sempre acabava olhando para se lembrar; bem, isso quando ele se lembrava que aquele aplicativo em seu celular existia.
Antes de apagar seu cigarro dá seu último trago, pressionando o cigarro no cinzeiro, e logo após de apagá-lo, solta a fumaça que estava em seus pulmões.

Passos animados descem as escadas, quase que saltitando, e então, Jimin encara Yoongi, que mexe em seus cabelos desajeitadamente, tentando arrumar seus fios.

—Acho que marquei com ele na cafeteria.— Yoongi diz, tentando se lembrar se realmente era aquele o local marcado, falhando miseravelmente. Jimin não era o único com a memória fraca.

—Acha?— Jimin franze o cenho, rindo fraco, fazendo Yoongi revirar os olhos e terminar de descer a escada.

—Tenho... quase certeza.— Yoongi diz tentando utilizar um tom de convicção, e então Jimin da os ombros, ainda rindo com a atitude de Yoongi.

—Tudo bem. Leve seu celular.— Jimin diz, e então Yoongi faz um sinal de "ok" com a mão, se aproximando do menor, dando um beijo em sua bochecha direita.

—Logo logo volto, eu acho.— Yoongi diz, sorrindo a seguir, fazendo Jimin cruzar os braços.

—Bom, me avise quando tiver certeza de alguma coisa.— Jimin diz em tom de deboche, levando um tapa de Yoongi, que é retribuído com Jimin mostrando-lhe a língua.

Após o diálogo, Yoongi sai da casa de Jimin, e então, o garoto suspira profundamente, fechando os olhos por breves segundos antes de se levantar e começar a subir suas escadas.

Céus... se Jimin parasse para refletir sobre o que está acontecendo atualmente em sua vida, ele enlouqueceria, literalmente. Então, poucos segundos antes de começar seus devaneios sobre sua vida, ele ouve batidas na porta, fazendo com que parasse de subir as escadas e olhasse para a porta.

Run.com. - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora