!!!
Aviso de gatilho: esse capítulo aborda temas de abuso sexual e não é recomendado para todos os leitores. Caso isso seja muito pesado para você, peço para que pulem a leitura. Irei marcar tanto o início quanto o final da cena com um ponto de exclamação, então por favor leiam com responsabilidade.
!!!!Enquanto Jimin permanecia de joelhos, o rosto pálido diante da televisão, flashes de memórias invadiram sua mente. Ele se lembrou de quando implorou para Min So-hee se juntar ao laboratório. A determinação em seus olhos, o brilho que ela tinha ao discutir ideias inovadoras e a forma como ele acreditava que poderiam mudar o mundo juntos.
"Por favor, So-hee, você é a única que pode me ajudar com isso!" A lembrança de sua própria voz ecoou em sua mente, uma súplica carregada de esperança e ambição.
Mas agora, o peso dessa memória se tornava insuportável. Jimin sentia uma dor aguda no peito, como se as lembranças fossem facadas. A culpa o consumia, um aperto que parecia enfiar raízes em seu estômago, enquanto a visão da tela, mostrando o rosto da mulher que ele havia enterrado, se misturava com risos e conversas que um dia foram cheias de vida.
"Jimin, você tem que acreditar em nós!" O som da voz dela, cheia de entusiasmo, se tornava uma cruel ironia.
Neste momento de angústia, o rádio estourou com uma voz grave: "Atenção, moradores da região. Uma tempestade de neve severa está se aproximando. Recomenda-se que todos permaneçam em casa e evitem sair."
Aquelas palavras ecoaram no fundo de sua mente, aumentando a claustrofobia que já o sufocava. Jimin olhou pela janela e viu o céu escurecendo rapidamente, nuvens pesadas cobrindo o sol, como se o próprio universo estivesse em luto.
Ele se levantou lentamente, ainda atordoado. Não tinha ideia de como enfrentaria Jungkook, o intruso que agora ocupava sua casa com grande frequência. A ideia de poder estar preso com alguém que representava seu passado o deixava inquieto.
— Jimin, Junng vai me levar pra casa dos meus pais. Eles tão destruídos com a notícia, não posso deixar eles sozinhos. — Yoongi diz, claramente cansado com toda a situação.
— Yoongi, acabou de ter uma notícia de tempestade e o tempo já está carregado! É arriscado sair daqui agora! — Jimin responde enquanto limpava suas lágrimas, ignorando ao máximo tudo que ele havia pensado até então.
— Obrigado pela preocupação Jimin, mas eu não vou deixá-los sozinhos. Te aviso quando eu chegar. — Yoongi sorri levemente, numa tentativa de acalmar Jimin.
— Droga... eu tô sem meu celular. Eu perdi ele. — Jimin suspira de frustração enquanto olha envolta, numa tentativa falha de magicamente encontrar seu celular.
— Pega esse. — Junng dá um passo em direção a Jimin, lhe estendendo um celular com sua mão esquerda.
— Que porra... você anda por aí com dois celulares? — Yoongi questiona olhando com curiosidade para o celular que Junng estava a estender para Jimin. Jimin semicerra os olhos enquanto olha para o celular, e em seguida para Junng. — Parece coisa de detetive. — Yoongi dá um pequeno sorriso, tentando deixar a situação menos estranha.
— Na verdade eu só comprei esse pra tirar fotos, a câmera dele é muito boa, pode ver se quiser. — Junng diz simplista, quase que deixando claro que não precisava dar nenhum tipo de satisfação. — Enfim, fica com ele. — Junng conclui, e quando Jimin pega o celular, Junng sorri satisfeito.
— Tem certeza que posso ficar com ele? Juro que vou comprar um celular novo o mais rápido possível. — Jimin diz, agradecendo o homem o máximo de vezes que conseguia, afinal, aquilo era um grande gesto vindo de alguém que Jimin praticamente havia acabado de conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run.com. - Jikook
Fiksi Penggemar"-Oh Jimin...seu sussurro assustado é tão delicioso de se ouvir. Eu gostaria de saber como esse sussurro seria enquanto eu estivesse te fodendo." © copyright ; esta história tem todos seus direitos reservados.