Pontos Fortes: Tenaz, altamente criativo, leal, emocional, simpático, persuasivo
Pontos Fracos: Temperamental, pessimista, desconfiado, manipulador, inseguro
Câncer gosta de: Arte, passatempos caseiros, relaxar perto ou dentro da água, ajudar seus entes queridos, uma boa refeição com amigos
Câncer não gosta de: Estranhos, qualquer crítica à sua mãe, revelar a vida pessoal
Profundamente intuitivo e sentimental, o canceriano pode ser um dos signos do zodíaco mais desafiadores para entender. Câncer é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas muito leais e empáticas, capazes de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios.
Devido ao seu planeta regente ser a Lua, as várias fases do ciclo lunar podem aprofundar os mistérios internos de Câncer e criar padrões emocionais que o canceriano sensível não consegue controlar, especialmente quando criança. Isso pode mostrar-se através de alterações de humor, egoísmo, manipulação e acessos de raiva. Câncer é rápido para ajudar os outros e evitar conflitos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação. Câncer não tem grandes ambições, porque eles estão felizes e contentes de ter uma família amorosa e uma casa tranquila e harmoniosa. Eles costumam cuidar bem de seus colegas de trabalho e tratá-los como família.
As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são ótimos pais. Eles se preocupam com a família e a casa e dão valor aos confortos caseiros acima de tudo. Eles são profundamente sentimentais e propensos a diligentemente preservar memórias de família de forma intacta. Câncer adora compartilhar suas experiências de vida com a família.
Quando se trata de amizade, cancerianos estão sempre dispostos a ajudar os amigos, entretanto, desde que não haja interferência em suas responsabilidades. Eles respeitam muito os seus amigos. Pessoas que gostam de socializar em casa estarão no topo da sua lista de amigos. Sua natureza intuitiva os torna muito compassivos, mas às vezes é impossível compreendê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia grega: a história dos signos (Em Off)
De TodoVocê sabe qual é o seu signo? E a história deles? Ou as características dele ? Aqui você vai descobrir tudo isso😉